Bruno Gaspar (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Angola
Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 1 golo

BlankFile

Foi burro naquela jogada, mas é jovem e há que aprender com os erros cometidos.
É bom jogador e não nos podemos esquecer que teve uma lesão muito prolongada e ainda está a adquirir o ritmo competitivo necessário para abordar esta competição dura que é a Segunda Liga.

MrJohnny

Não o crucifiquem.

Guarda-redes, 20 anos  :crazy2:

Jeremy

Onde é que estao os adeptos que criticavam tanto o Joao Cancelo porque nao sabia defender e que queria tanto o Bruno Gaspar porque este era muito melhor a defender?

SLBCARLOS

Citação de: Jeremy em 26 de Janeiro de 2013, 17:21
Onde é que estao os adeptos que criticavam tanto o Joao Cancelo porque nao sabia defender e que queria tanto o Bruno Gaspar porque este era muito melhor a defender?
nao foi eu de certeza ja que nao o conheco.

eu nao entendo e como o lindelof nao tem oportunidades.

Manpaz1904

O Gaspar, no último ano e meio, teve 1 ano parado. Para entrar nos eixos tem que trabalhar muitoooo...

BlankFile

Vem de paragem prolongada é certo, mas o erro de hoje em alta competição é fatal.
Foi demasiado permissivo.

46Rossi

na 4ª foi demasiado intempestivo e fez penalti hoje retraiu-se de mais e perde a bola para o golo dos pasteis...

não está fácil...

46Rossi

Citação de: Jeremy em 26 de Janeiro de 2013, 17:21

estou aqui eu e não tenho dúvidas no que disse, sempre foi assim enquanto jogaram na formação...

e mesmo agora vê-se que o Gaspar tem melhores fundamentos mas está sem ritmo, lento e pouco reactivo...

esperemos que tanto tempo parado no último ano e meio não tenha deixado sequelas...

pauloesteves

percebe se logo que teve uma longa temporada sem jogar

BlankFile

Erros primários que em alta competição custam caro.

Miguelito22

Tem muito que crescer se quer dar jogador de bom nivel.

se7en

Hoje este bem pior que no jogo anterior. No entanto ainda não teve jogos suficientes para se mostrar. Relembro que veio de uma paragem longa e foi obrigado a entrar já na equipa devido aos acontecimentos com o Cancelo.

Manpaz1904

Já que hoje não foi titular, gostava de o ver jogar amanhã...

Android1974

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Fevereiro de 2013, 16:49
Pelo que disse o Norton, temo que tenha recaído da lesão...

46Rossi

Citação de: Android1974 em 04 de Fevereiro de 2013, 18:55
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Fevereiro de 2013, 16:49
Pelo que disse o Norton, temo que tenha recaído da lesão...

:huh:
estava no banco e no intervalo até esteve a brincar com a bola com os colegas...