Bruno Gaspar (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Angola
Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 1 golo

Rikhart

Piores 45 minutos da época.

carvalho0407

e eu que gostava tanto do rapaz, mas as lesoes deram cabo do rapaz, e a jogar na esquerda dá cabo do resto

Abidos

Bekambol

Citação de: Londrino-85 em 21 de Abril de 2014, 19:00
O nosso próximo André Almeida.

não sei bem o seu valor..no entanto parece-me bom jogador....

BlankFile

Participou em 24 jogos pelo Benfica B esta época. É um jogador que ainda me custa a perceber o que realmente pode valer no futebol sénior. A lesão prolongada que teve também não ajudou diga-se de passagem. Não teve um começo de época auspicioso, mas na verdade foi melhorando significativamente jogo após jogo, mais corajoso e atrevido no ataque e mais competente a defender, e com uma utilização mais regular pelo corredor esquerdo e ele que é DD de origem. Marcou um golo esta época frente ao Braga B. Se for para emprestar na Segunda Liga, prefiro sinceramente que fique na equipa B do Benfica, agora se for para empresta-lo a um clube da Primeira Liga até acho bem, ou mesmo um negócio à imagem do que foi o negócio do Luis Martins para o Gil Vicente, ficando o Benfica com 50% do passe e direito de preferência.

Manpaz1904

Colocar noutro clube.

GiiB_10

Dava-lhe mais uma época.

Com a subida do Rafael e do Rebocho, ficavam estes 3 como laterais. E ainda havia H. Costa e Semedo, que lá podem jogar.

Tiago1982

O Bruno Gaspar é um jogador interessante.

Na época passada parecia ter perdido definitivamente o comboio depois da lesão, mas esta época mostrou que pode até ser jogador de I Liga.

Rápido, sobe bem, é certinho a defender... não desgosto nada dele como jogador.

No entanto, é daqueles que muito dificilmente algum dia será opção no Benfica.

Entendo que possa ficar mais um ano na Equipa B, mas também entendo que possam deixá-lo sair para a I Liga.

Tal como Ruben Pinto ou mesmo Rudinilson, Urreta e Harramiz, são jogadores que podem ser utilizados como moeda de troca ou incluídos, caso haja interesse, em algum negócio de jogador da I Liga (fala-se do Tiba do Setúbal, por exemplo).

Slipknot_BMC

Para mim ficava mais um ano mas estou como vc se for dispensavo com percentagem no seu passe não me chocava nda.

Miguelito22

benficadeverdade

Citação de: Miguelito22 em 25 de Maio de 2014, 17:48
Rescindir
Rescindir?Um jogador com tantos anos de Benfica tem que dar algo ao clube...
Empréstimo

BlankFile

Citação de: benficadeverdade em 25 de Maio de 2014, 18:37
Citação de: Miguelito22 em 25 de Maio de 2014, 17:48
Rescindir
Rescindir?Um jogador com tantos anos de Benfica tem que dar algo ao clube...
Empréstimo

Ou um negócio do género Luis Martins.

abar85

Saindo o Cancelou da B, gostava de o ver na direita na B.
Se o Cancelou continuar, pode sair num negocio como o Benfica tem feito com alguns jovens.

alva

não tem qualidade para jogar na equipa principal, e duvido que algum dia a venha a ter.