Bruno Gaspar (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Angola
Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 1 golo

BlankFile

Citação de: alva em 28 de Maio de 2014, 14:03
não tem qualidade para jogar na equipa principal, e duvido que algum dia a venha a ter.

Tenho as minhas dúvidas também. Não acho mal que fique na equipa B, mas se for transferido em definitivo para um clube da Primeira Liga num negócio com contornos semelhantes ao do Luis Martins, sinceramente não me vai surpreender.

João Norte

Citação de: alva em 28 de Maio de 2014, 14:03
não tem qualidade para jogar na equipa principal, e duvido que algum dia a venha a ter.
Concordo, mas tendo em conta a boa atitude que sempre teve não o tiraria da equipa da B até aparecerem soluções melhores e em quantidade dos Juniores.
Prefiro o gaspar ao Gianni por exemplo.

DANI BOY

por mim podia se vender e tenho a certeza k tem mercado....

Thorondor

Ficar na B como suplente.

MonstroSagrado

Mostrou evolução. Fez bons jogos no fim da época, apesar de jogar no lado oposto à sua posição natural.

Android1974

Se subir o Rebocho e só houver lugar para um, prefiro o Bruno Gaspar ao Gianni.

Ad Astra

Já eu sou totalmente contra destros a laterais esquerdos, há um ou outro que funcionam, mas geralmente só servem para desenrascar defensivamente. Ofensivamente são sempre nulos e não conseguem combinar com o extremo esquerdo e enviar-lhes as bolas pela linha, onde estão mais protegidos, mas sim pelo meio. Para além de perderem bastante tempo à procura do pé direito para cruzar quando chega a altura para tal.

jantunes

Um mal-amado. Nunca terá qualidade para a A, mas fez uma época bem mais competente que o Cancelo e é bem melhor a nivel de liderança.
Ao que sei, tem ou teve uma proposta do Belém em cima da mesa, vejamos se a pega ou não.

GiiB_10

Espero que fique, e tenha a concorrência do Rafael Ramos e Rebocho nas laterais.

Universo Benfica

Belenenses

Bruno Gaspar desejado para lateral-esquerdo
DEFESA ATUA PELO BENFICA B

Universo Benfica

Logan

Ninguém o quer ver jogar na sua posição natural?

DANI BOY

um emprestimo ao belenenses acho k seria bom, tem 21 anos já é hora de jogar na 1 liga...a ver se ganha calo embora nunca irá ser um lateral de 1 apanha, dá para fazer carreira na 1 liga num clube de meio da tabela!

BlankFile

Não acharia mal se ficasse na equipa B, mas se puder jogar com regularidade no Belenenses acho que será muito bom para a sua evolução. O empréstimo por uma época seria uma boa solução.

Manpaz1904

Rescindir e ir à sua vida. Belém é boa solução para ele.