Bruno Gaspar (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Angola
Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 1 golo

L@udrup

É daqueles que não dá mais que isto, ainda por cima está a tapar o Rebocho. Vamos a ver com o andar da carruagem o que acontece nesta posição de DE.

GiiB_10

Deixava-o ficar mais esta época, visto jogar nas duas laterais, e poder assim ser suplente do Nelsinho e Rebocho.

Ad Astra

o pior é que se ficar, irá ser titular...e o Rebocho queimado

BlankFile

Citação de: GiiB_10 em 20 de Agosto de 2014, 13:57
Deixava-o ficar mais esta época, visto jogar nas duas laterais, e poder assim ser suplente do Nelsinho e Rebocho.

Concordo. E os titulares têm que ser mesmo esses que assinalei a Bold.

O Gaspar vai servindo como alternativa.

DANI BOY

por mim saia já, pk nao é credivel a sua evoluçao tal e kual komo o joao amorim...poderao me enganar mas nao creio muito portanto saindo estes 2 em definitivo abririam espaço a novos jogadores ker para jogar e para se sentar no banco k possam ir somando alguns minutinhos.

Diavolo Rosso

Será um Sílvio salvo devidas diferenças.

jankulosky

Não percebo esta "marcação serrada" ao Bruno Gaspar, sinceramente.. O rapaz era um excelente lateral direito até à primeira lesão grave.. depois de um ano praticamente parado, voltou para jogar na esquerda (adaptado), porque o Cancelo jogava na direita.
Como se costuma dizer, o pé esquerdo do rapaz é apenas para subir ao autocarro, e como tal não dá a profundidade e apoio devido a atacar.
Quanto a defender, eu pergunto : Naquele meio campo do SLB B, quem é que defende??
O rapaz está adaptado, e se ninguém apoiar querem o que?

O André Almeida na equipa B, joga bem nos dois lados porque o Nico ou o Salvio são os primeiros a defender...

Mas isto é só a minha opinião.

carvalho0407

havia 1 gaspar antes das lesoes e outro depois das lesoes.

jankulosky

O rapaz pode ter falta de confiança.. ainda por cima joga adaptado e ninguém o apoia em campo.. querem o que?

pauloesteves

Citação de: GiiB_10 em 20 de Agosto de 2014, 13:57
Para lutar pela titularidade com o nelsinho e o rebocho que ponham um jogador que esteja na formaçao , isso sim seria algo acertado , nao um jogador que ja vai na sua 3ª epoca na equipa B e que ja deu a perceber que não passara muito mais daquilo que temos visto

joao aguia

Gaspar é lateral direito de raiz nao esquerdo. É verdade que a lesao o condicionou mas quando voltou fez se uma aposta errada nele a lateral esquerdo. Se estas habituado a escrever toda a vida com a mao direita e comecas a escrever com a esquerda ao fim de 20 anos.. nao ha milagres.
Emprestimo na 1 liga a jogar a direita seria bom para ganhar calo e motivaçao.

jankulosky

É isso que eu defendo, melhor que criticar o jogador, é compreender o seu rendimento.

O empréstimo seria a melhor opção.

carvalho0407

o belenenses estava interessado

joao aguia

Citação de: carvalho0407 em 23 de Agosto de 2014, 20:50
o belenenses estava interessado

falava se no guimaraes tambem.. um desses dois seria sempre bom no entanto importante mesmo era subir a primeira liga, mas a 4 dias do fecho ja nao vejo que isso possa acontecer

Red skin

N é lateral esquerdo... temos lá o Rebocho para jogar a lateral esquerdo!