Bruno Gaspar (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Angola
Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 1 golo

BlankFile

O Bruno Gaspar é uma opção de recurso para ambas as laterais. Não vejo mal nenhum se ficar no plantel.

Andris

Fala-se num empréstimo ao V. Guimarães.

tecoteco

Era bom que fosse emprestado.
Hoje tem estado discreto.

ala esquerda

abar85

Continuo sem perceber porque se insiste com ele à esquerda.

Podia ter umas chances à direita ou sair num negocio como o Luís Martins.

Ad Astra

mais um vermelho para este dhghjdgjkhdgdki
3 jogos 2 vermelhos

Red skin

Expulso! Pode ser q se dê espaço a um lateral esquerdo... na minha opinião deveria ser o Yuri Ribeiro... o Rebocho é bom, mas, na minha opinião, n chega lá!

tecoteco

Citação de: Ad Astra em 30 de Agosto de 2014, 19:35
mais um vermelho para este dhghjdgjkhdgdki
3 jogos 2 vermelhos

ridículo.

abar85

Citação de: Red skin em 30 de Agosto de 2014, 19:36
Expulso! Pode ser q se dê espaço a um lateral esquerdo... na minha opinião deveria ser o Yuri Ribeiro... o Rebocho é bom, mas, na minha opinião, n chega lá!

Pode ser entre os dois, aliás, devia ser entre os dois.

BlankFile

Jogador com muito pouco sal. A jogar pelo corredor esquerdo, deu pouco apoio ofensivo e mesmo a defender foi precipitado em algumas abordagens defensivas. Mais uma vez expulso por uma infantilidade de entrada... será que é desta que o Rebocho lhe ganha o lugar? Espero que sim. Se acabar por sair da equipa B ainda nesta janela de mercado, não fico admirado se for em definitivo com o Benfica a ficar com parte do passe.

joao aguia

Primeiro amarelo, infantil. Segundo amarelo, injusto. Jogou bem, mas apenas quando acordou.. acredito neste miudo mas a direita

pauloesteves

Citação de: BlankFile em 30 de Agosto de 2014, 19:53
Jogador com muito pouco sal. A jogar pelo corredor esquerdo, deu pouco apoio ofensivo e mesmo a defender foi precipitado em algumas abordagens defensivas. Mais uma vez expulso por uma infantilidade de entrada... será que é desta que o Rebocho lhe ganha o lugar? Espero que sim. Se acabar por sair da equipa B ainda nesta janela de mercado, não fico admirado se for em definitivo com o Benfica a ficar com parte do passe.
3ª epoca na b percebendo se que n passara muito mais do que aquilo que tem demonstrado. Esse e o ruben pinto a meu ver sao jogadores que deverias tentar colocar em alguma equipa seja ela de 1ª ou 2ª liga

Rikhart

O rebocho é superior a todos os níveis.

Miguelito22

A direita ou esquerda não serve nem para a B pese embora para suplente ainda serve.

L@udrup

Citação de: Andris em 30 de Agosto de 2014, 10:23
Fala-se num empréstimo ao V. Guimarães.
fdx eles estão mesmo desesperados só pode  ;D