Bruno Gaspar (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Angola
Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 1 golo

Velazquez

Citação de: klik em 02 de Setembro de 2014, 02:54
Citação de: Lurgee em 02 de Setembro de 2014, 01:59
O Vitória não tem DD para jogar contra os porcos.

Ainda bem que este ainda não pode jogar.

expulsão de duplo amarelo na 2º liga, não sei se penaliza na 1º liga..
Não,pode jogar.Senão cumpria castigo em 2 jogos

bnfc

Citação de: DANI BOY em 31 de Agosto de 2014, 14:37
Citação de: carvalho0407 em 31 de Agosto de 2014, 14:28
Citação de: ala esquerda em 31 de Agosto de 2014, 12:42
Muitos diziam mal do cafu e neste momento esta a ser umas das revelações da liga!!!
o cafu, é muito bom jogador, o que deu cabo dele foi andar a jogar em varias posiçoes, e atrasou a sua evolução, agora com o rui a saber onde ele rende mais, vai ser top nacional em pouco tempo.
nao critiquei o cafu, mas tbm nao embandeiro em arco como se costuma dizer, ekipa k ganha 3 jornadas e segue confortavel neste momento existe tendencia em exagerar, deixa lá perderem um joguinho e depois veremos como reagem os pupilos do rui vitória...e na proxima jornada bem k podiam fazer 4 vitorias k eu nao me importava nadinha mesmo....

Por falar nisso, por onde anda o Pirlo de Guimarães, aka Tiago Rodrigues?

O Cafu consegue ser melhor que o Pirlo?

Elpimba

Excelente notícia. Agora é aproveitar a oportunidade que o Rui Vitória lhe quer dar.

Tem tudo para correr bem e mostrar o seu real valor. Tudo dependerá da sua vontade de agarrar esta excelente oportunidade.

Saudações

Lisboa_e_Benfica

Inacreditavel como é que emprestamos um jogador a um clube com um presidente que nos cospe continuamente na cara e que passa a vida de mão dada ao corrupto.

Fernando Ferreira

Portanto, só emprestamos os que não têm talento a clubes da primeira divisão, é isso? Cancelo, Bernardo e Cavaleiro não podiam ter passado pelo mesmo?

Fora isso, boa sorte ao Bruno.

zema

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 02 de Setembro de 2014, 11:05
Inacreditavel como é que emprestamos um jogador a um clube com um presidente que nos cospe continuamente na cara e que passa a vida de mão dada ao corrupto.
vinha ca dizer isto

Red skin

Na minha opinião devia ter sido uma cedência definitiva com o SLBenfica a manter 50% dos direitos económicos do passe do jogador.

Francescoli

TJSF

Bekambol

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 02 de Setembro de 2014, 11:05

sim, mas nos negócios de futebol tudo pode acontecer, temos de ter paciência para estas situações e o que interessa é que desportivamente seja muito bom, mas compreendo....

Kyoto

:smitten:
Citação de: bnfc em 02 de Setembro de 2014, 03:38
Citação de: DANI BOY em 31 de Agosto de 2014, 14:37
Citação de: carvalho0407 em 31 de Agosto de 2014, 14:28
Citação de: ala esquerda em 31 de Agosto de 2014, 12:42
Muitos diziam mal do cafu e neste momento esta a ser umas das revelações da liga!!!
o cafu, é muito bom jogador, o que deu cabo dele foi andar a jogar em varias posiçoes, e atrasou a sua evolução, agora com o rui a saber onde ele rende mais, vai ser top nacional em pouco tempo.
nao critiquei o cafu, mas tbm nao embandeiro em arco como se costuma dizer, ekipa k ganha 3 jornadas e segue confortavel neste momento existe tendencia em exagerar, deixa lá perderem um joguinho e depois veremos como reagem os pupilos do rui vitória...e na proxima jornada bem k podiam fazer 4 vitorias k eu nao me importava nadinha mesmo....

Por falar nisso, por onde anda o Pirlo de Guimarães, aka Tiago Rodrigues?

O Cafu consegue ser melhor que o Pirlo?
Porco B

Amigo das modalidades

nao percebo como é que não demos este jogador.

fraquissimo

nightcrowler

Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2014, 11:07
Na minha opinião devia ter sido uma cedência definitiva com o SLBenfica a manter 50% dos direitos económicos do passe do jogador.

exactamente, mas parece que ainda andam em conversações, não me chocaria que no final isso acontecesse.

vai trabalhar com o Rui Vitória, boa sorte para ele.

ps. o Fábio Cardoso também deveria levar um processo semelhante, de ser cedido ficando o Benfica com 50% do passe. acho que neste momento já está a mais na B, não é titular e não vai ser nos próximos tempos.

saivet

emprestimo ridiculo.. quero ver quem vai jogar na B!

tecoteco

Citação de: saivet em 02 de Setembro de 2014, 12:34
emprestimo ridiculo.. quero ver quem vai jogar na B!

Rebocho! Já devia estar a jogar desde o início da época :P
Além disso o Yuri Ribeiro dos juniores também pode subir se for necessário :)