Bruno Gaspar (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Angola
Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 1 golo

Slb23

Citação de: LeandroSLB em 23 de Dezembro de 2014, 15:39
Na minha opinião é obvio que devia renovar, mas a verdade é que ainda não renovou...

Cancelo pouco ou nada têm jogado no Valência e alêm disso não sei que negocios andam por detrás desse emprestimo...
E ainda há o Nelsinho que tem estado tão bem na B.

LeandroSLB

Citação de: Slb23 em 23 de Dezembro de 2014, 15:41
Na minha opinião é obvio que devia renovar, mas a verdade é que ainda não renovou...

Cancelo pouco ou nada têm jogado no Valência e alêm disso não sei que negocios andam por detrás desse emprestimo...

Ainda bem que temos muitas e boas soluções para a lateral direita, isto tirando o Luis Felipe...

Slb23

Citação de: LeandroSLB em 23 de Dezembro de 2014, 15:46
Citação de: Slb23 em 23 de Dezembro de 2014, 15:41

Ainda bem que temos muitas e boas soluções para a lateral direita, isto tirando o Luis Felipe...
Por acaso temos muitos laterais direitos nos quadros de qualidade, infelizmente na formação nos próximos anos não deve surgir nenhum.

Diavolo Rosso

Citação de: iSLBenfica em 23 de Dezembro de 2014, 15:41
Gosto do perfil do Bruno Gaspar. É jogador para fazer carreira no Benfica como solução polivalente às duas laterais defensivas.

Ainda tem muito para evoluir, e só quando voltar e for aposta do nosso treinador é que vai ter um grande crescimento como jogador. Ainda assim este empréstimo está a ser muito proveitoso para ele.
Há uns tempos eu referi que poderia ser o próximo Sílvio, nunca será um jogador de TOP mas poderá ser um jogador muito interessante derivado à sua polivalência em ambas as laterais da defesa.

iSLBenfica

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Dezembro de 2014, 15:49
Citação de: iSLBenfica em 23 de Dezembro de 2014, 15:41
Gosto do perfil do Bruno Gaspar. É jogador para fazer carreira no Benfica como solução polivalente às duas laterais defensivas.

Ainda tem muito para evoluir, e só quando voltar e for aposta do nosso treinador é que vai ter um grande crescimento como jogador. Ainda assim este empréstimo está a ser muito proveitoso para ele.
Há uns tempos eu referi que poderia ser o próximo Sílvio, nunca será um jogador de TOP mas poderá ser um jogador muito interessante derivado à sua polivalência em ambas as laterais da defesa.

É essa a perspetiva.

solee

Quando cá estava era fraquinho. Agora já é o maior. De facto, a galinha do vizinho é sempre melhor que a nossa.

nightcrowler

na equipa ideal desta semana.

está a ser uma óptima surpresa o campeonato que ele está a fazer! mais uma boa opção para o nosso plantel

BlankFile

No Sábado é bom que não jogue a ponta de um caralho.

Roting

Aguiavareira

Citação de: nightcrowler em 06 de Janeiro de 2015, 14:39
na equipa ideal desta semana.

está a ser uma óptima surpresa o campeonato que ele está a fazer! mais uma boa opção para o nosso plantel

Bom exemplo de como o S.L.B. deve fazer crescer e rentabilizar jovens da formação que o clube pensa terem talento para o plantel principal emprestimos assim vale a pena :metal:

ribas

só espero que jogue e que não haja palhaçadas

André Sousa

Citação de: solee em 23 de Dezembro de 2014, 16:11
Quando cá estava era fraquinho. Agora já é o maior. De facto, a galinha do vizinho é sempre melhor que a nossa.

Já pensaste que isso pode derivar do rendimento do Bruno Gaspar na equipa B e, posteriormente, no Vitória?

carvalho0407

o bruno passou de extremo direito a defesa direito, depois vieram as lesoes todas, e quando voltou foi posto a defesa esquerdo, e ai sim esteve muito mal, agora curado das lesoes e no sitio certo, com 1 bom treinador, a motivação aumentou e o rendimento tambem.

Thorondor

Citação de: carvalho0407 em 06 de Janeiro de 2015, 21:23
o bruno passou de extremo direito a defesa direito, depois vieram as lesoes todas, e quando voltou foi posto a defesa esquerdo, e ai sim esteve muito mal, agora curado das lesoes e no sitio certo, com 1 bom treinador, a motivação aumentou e o rendimento tambem.

Achava e cheguei a escrever que era o pior jogador da B com excepção do J. Mário. Pelos vistos vai calar-me e eu todo contente.

kangaroo

E é verdade na equipa b não dava meio jogador.