Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

Maka

Citação de: André Sousa em 09 de Fevereiro de 2013, 22:53
Só me consigo rir.

Eu também, mas porque vejo jogar o Luciano. Juntamente com outros pinos que lá andam.

Rikhart

Na segunda parte foi dos melhores, criou o lance mais perigoso que o Benfica teve o jogo todo... Na primeira, esteve completamente afundado, juntamente com o resto da equipa.

Miguelito22

Ele pode não ser grande coisa mas tem sido durante a temporada dos menos inconstantes.

firenze

tecnicamente muito fraco...dispensa-se um Danilo para ir buscar esta peça....

Red skin

Jogo muito mau! Tecnicamente fraco e ainda por cima colocado numa posição onde se exige técnica de receção de bola e técnica de passe... viu as bolas a passarem-lhe ao lado sem nunca se envolver no jogo!

Rikhart

Citação de: Red skin em 10 de Fevereiro de 2013, 18:36
Jogo muito mau! Tecnicamente fraco e ainda por cima colocado numa posição onde se exige técnica de receção de bola e técnica de passe... viu as bolas a passarem-lhe ao lado sem nunca se envolver no jogo!

Por isso é que foi dele o lance mais perigoso do Benfica, por as bolas lhe terem passado ao lado?

firenze

A q lances te referes?devia estar distraído eu...defines a qualidade de exibição num jogo por um lance ?

Android1974

É o único lance de perigo nosso em ataque corrido que mostra o resumo: combinação com o M.Rosa e remate do Luciano e, no ressalto, falhanço horrível do I.Cavaleiro na cara do guarda-redes...

firenze

Ahhhhh já percebi estão a avaliar a qualidade da exibição dele por resumo....eu estive lá e vi o jogo todo. Estou esclarecido!

Hugocarvalhoslb

O rikhart e o slb carlos dos b

Android1974

Citação de: firenze em 11 de Fevereiro de 2013, 01:06
Ahhhhh já percebi estão a avaliar a qualidade da exibição dele por resumo....eu estive lá e vi o jogo todo. Estou esclarecido!
Ninguém está a avaliar a exibição dele por um lance. Imagino que tenha feito um jogo mau, como fizeram outros, mas é factualmente verdade que foi o principal responsável pela nossa jogada mais perigosa em ataque corrido, o que parece contrariar as sentenças definitivas que recaem sobre este jogador desde os juniores...

MarceloSilva@92

Citação de: Android1974 em 11 de Fevereiro de 2013, 01:09
Citação de: firenze em 11 de Fevereiro de 2013, 01:06
Ahhhhh já percebi estão a avaliar a qualidade da exibição dele por resumo....eu estive lá e vi o jogo todo. Estou esclarecido!
Ninguém está a avaliar a exibição dele por um lance. Imagino que tenha feito um jogo mau, como fizeram outros, mas é factualmente verdade que foi o principal responsável pela nossa jogada mais perigosa em ataque corrido, o que parece contrariar as sentenças definitivas que recaem sobre este jogador desde os juniores...
Por causa de um lance? O gajo cada vez que tinha a bola ou decidia mal ou deixava que lhe roubassem a bola e teve mais uma vez desastroso a nível da ocupação de espaços.

pguerreiro

Quanto ao facto de a bola às vezes parecer demasiado redonda não há muito a fazer, mas podem corrigir o Luciano tacticamente, ensinando-o a ocupar bem os espaços e fazer dele um razoável médio defensivo.

Red skin

Citação de: Rikhart em 10 de Fevereiro de 2013, 23:43
Citação de: Red skin em 10 de Fevereiro de 2013, 18:36
Jogo muito mau! Tecnicamente fraco e ainda por cima colocado numa posição onde se exige técnica de receção de bola e técnica de passe... viu as bolas a passarem-lhe ao lado sem nunca se envolver no jogo!

Por isso é que foi dele o lance mais perigoso do Benfica, por as bolas lhe terem passado ao lado?
O lance mais perigoso foi dele? muito me contas... a única coisa q fez de jeito foi um remate e agarraste a isso para dizer q foi o melhor em campo do Benfica? ridiculo!

Red skin

Citação de: Android1974 em 11 de Fevereiro de 2013, 01:04
É o único lance de perigo nosso em ataque corrido que mostra o resumo: combinação com o M.Rosa e remate do Luciano e, no ressalto, falhanço horrível do I.Cavaleiro na cara do guarda-redes...
N foi o único lance... o Ivan teve uma jogada em q esteve isolado na 1ª parte a passe do Rosa... e houve outros lances, mas n tão perigosos na 2ª parte!