Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

iSLBenfica

Não é dos melhores, mas ainda menos fraco que dói. Já o disse aqui, que me faz lembrar o Fernando do Porto, pela maneira como cai em cima do adversário com bola e perturba as jogadas da equipa adversária. É um jogador muito forte fisicamente e que se evoluir, sobretudo os seus pontos mais fracos, poderá ser um grande médio. É preciso é trabalhar, mas tal como tem ali algumas lacunas bem evidentes, tem também qualidades muito boas.

Manpaz1904

A mim não me faz lembrar o Fernando. Até porque a maior qualidade do Fernando, é o maior defeito do Luciano.

Faz-me mais lembrar o Binya.

brankinho_gaspar

Faltam-lhe 2 coisas para ser um médio decente.

Inteligência táctica e técnica.

É péssimo nas duas.

E provavelmente nunca vai passar disto.

iSLBenfica

Disse que me faz lembrar o Fernando, pela forma como cai em cima do jogador portador de bola. Nesse aspeto é muito bom e faz-me lembrar o brasileiro do Porto.
Mas depois o Fernando é um jogador conhecido por ser irrepreensível taticamente, um trinco bastante completo, coisa que o Luciano não é, e ainda tem de aprender a sê-lo. Como ainda é muito novo, acredito que possa vir a melhorar bastante. O problema é que ele não me parece ser muito inteligente, o que lhe dificulta alguns processos. A ver vamos.

banbino

eu nao dava nada por este miudo, mas tem mostrado bastante potencial

trabalhado como deve ser, vai dar jogador

SLBCARLOS

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Outubro de 2012, 02:33
André Almeida. Leandro Pimenta. André Gomes. Miguel Rosa. Ruben Pinto.
daqui a ums anos vemos quem tem razao

Batistuta

Adepto10

SLBCARLOS

Luisao4

devia entrar na 2ª parte

LFVL

Mordred

tms_cst

cristao69

Parabens pela convocatoria á equipa principal.