Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

abar85

Não acho que tenha jogado mal, continua com problemas posicionais. Acho é que temos bem melhor na B.

GiiB_10

Muitos passes falhados ontem. Talvez o pior jogo esta época.

BlankFile

Não acho que tenha estado mal. Falhou alguns passes, mas lutou muito a meio campo e recuperou algumas bolas. Mas é óbvio que tem muito a aprender.

joao_manike

Quando houver André Almeida e Leandro Pimenta disponíveis, ele nem cheira o lugar no 11. Pode beneficiar agora com a subida do Almeida para a equipa A.

cipri_slb

Aqueles alivios malucos...

Schweisen Tiger

Jogador bom para a 2ªLiga, onde interessa mais correr e bater, do que jogar a bola.

Francescoli

riccky

O jogo de hoje foi uma cópia perfeita dos jogos que fez pelos júniores e a razão por que me admirou ter ficado na B. Aquelas duas ou três roscas que lá fez dão a entender que tem tijolos em vez de pés. No entanto já fez jogos muito interessantes este ano. vamos acreditar que foi apenas um dia mau

Tsoukalos

*Crow*

assim que ganhe maior maturidade, calma e inteligência nos processos, pode tornar-se um jogador interessante

Mjölnir

Este gajo é "meio desorientado" não?... Não gostei, sinceramente.

banbino

gosto da sua capacidade de saída de bola, tem é que melhorar os momentos em que deve fazer temporizações defensivas, e nao cair no risco de se "deitar a adivinhar" o que normalmente sai asneira e abre uma avenida...

VALEBEM

Tem força física, mas tecnicamente é horrível.

brankinho_gaspar

Muito limitado.

Mas pronto, é lutador e um bicho.

BrunoMMSantos

O Luciano é um "tractor" que decerto nos vai dar jeito em muitos campos da 2ª Liga, principalmente quando chegar o Inverno.

O que mais me chateia no rapaz é a falta de concentração que ele tem ao longo do jogo, tanto faz uma abertura excelente de 30 metros a desmarcar um colega como de seguida falha um passe curto a 5 metros  e sem estar pressionado.