Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

iSLBenfica

Parabéns, que aproveite este chamada para ganhar confiança e continuar a melhorar.

Luisao4

O Almeida não deve jogar os 90mins como tem jogo sexta... pode ser que o Luciano jogue.

iSLBenfica

Tem estado a dar muito boas indicações.

Adepto10

The_Devils_Advocate

Fisicamente é um monstro, se evoluir no resto poderemos ter um caso sério

PésDeCoentrão

Para mim, é o gajo que tem mais características de '6' no esquema táctico de Jesus. Muita fé neste miúdo.

SLBCARLOS

mais uma boa exibicao do luciano.  podia ser o sub do matic no plantel principal

*Crow*

para mim é superior ao Almeida

Francescoli

Bitcho!!!

Tá a evoluir, vamos ver onde chega.

BlankFile

Deixou boas indicações no jogo de hoje. Continua-me a surpreender pela positiva.

Mathayus

Citação de: The_Devils_Advocate em 14 de Outubro de 2012, 19:02
Fisicamente é um monstro, se evoluir no resto poderemos ter um caso sério

x2

BrunoMMSantos

Esteve bem hoje. Acredito que continuando a evoluir como tem evoluído dê um jogador interessante.

Mas neste momento continuo a achar que o André Almeida e o Pimenta, principalmente o primeiro estão num patamar bastante superior.

Ermporshe

Gostei muito a defender está anos luz a frente do André A, percebe que por vezes é necessário fazer falta e n deixar o oponente passar, a atacar não se aventura tanto mas poderá ser algum ordem tactica, porque ele n avançava muito. Jogos dificeis fora é 1 jogador muito interessante.

Mr.Costa

tem potencial para ser melhor que andré almeida e leandro pimenta.
contudo penso que agora está atrás dos 2. esteve bem hoje, mas também já fez alguma porcaria em jogos da b, ao contrário dos 2 primeiros.

contudo, pode dar jogador. ele, o cancelo, o mika, andre gomes e o ivan.
para não falar do carole, andré almeida e miguel rosa um pouco mais experientes.

Adepto10

Sempre disse aqui que é o único nº 6 puro que temos...

O Almeida parece-me mais um 8 que um 6, tal como o Pimenta.

O Gomes é claramente um 8.

Gosto bastante destes 4 jogadores e acredito que o Cafú tb seria um 8 à Manel Fernandes...

Julgo que temos aqui boa matéria prima, é complicado lançar todos em simultâneo, mas o futuro deve passar por aqui, o Matic e o Enzo fazendo 2/3 temporadas boas certamente vai deixar os cofres com mts €€€ e a solução passa por ir fazendo estes  miúdos crescerem para responder no momento certo.

Se na equipa B há posições com quantidade e qualidade é certamente no miolo!