Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

Mr.Costa

que jogão! principalmente na 2ª parte!
a defender, a levar a bola para a frente... sinceramente gostei muito!

mas ainda um longo caminho até chegar à equipa A. mas potencial tem

46Rossi

Citação de: *Crow* em 10 de Novembro de 2012, 13:31
o jogador dos quadros que mais se aproxima de um 6 puro

só se for pela capacidade de destruir jogo, tacticamente é zerinho...

joao12soares


R.G.M

MONSTRO! Foi o pulmão, nem sempre construiu bem é certo, mas deu alma áquele meio campo... 19 anos e muita personalidade, e muito para melhorar também...

SLBCARLOS

dos melhores da equipa B.  mas continua a ser um patinho feio aqui no forum.    tal como matic o ano passado.

Echoes


Lúcio Gomes

Estou a gostar muito deste puto, se for "trabalhado" melhorar o jogo de pés, e com mais uns quilinho em cima podemos ter aqui o nosso M'Villa, com as devidas diferenças (antes que caiam em cima de mim).

R.G.M

Citação de: Lúcio Gomes em 10 de Novembro de 2012, 15:03
Estou a gostar muito deste puto, se for "trabalhado" melhorar o jogo de pés, e com mais uns quilinho em cima podemos ter aqui o nosso M'Villa, com as devidas diferenças (antes que caiam em cima de mim).
Wanyama  :metal:

Maka

Para jogos destes, ele é excelente.
O problema é que a equipa A tem um jogo destes de 5 em 5 anos.

Batistuta

Novo Binya ou novo Airton?  :tomates:

Wanted

Acredito que possa vir a ter futuro na equipa principal

*Crow*

Citação de: 46Rossi em 10 de Novembro de 2012, 13:47
Citação de: *Crow* em 10 de Novembro de 2012, 13:31
o jogador dos quadros que mais se aproxima de um 6 puro

só se for pela capacidade de destruir jogo, tacticamente é zerinho...
tem 19 anos. há 2 estava a jogar em África. Não esperava que já fosse um Redondo. mas acho que mais depressa será um grande 6 que o Matic

Vieri

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Novembro de 2012, 14:29
dos melhores da equipa B.  mas continua a ser um patinho feio aqui no forum.    tal como matic o ano passado.

Isso vale pouco. O Lima tb era um cepo aqui.
sempre que vi este miudo gostei muito.

macnash

Não percebo tanta critica, é certo que não é prodigio em termos técnicos ou táticos mas tem ajudado muito mais do que aquilo que tem ajudado, não nos podemos esquecer que tem 19 anos e não tive a formação de base que muitos miudos tiveram, tem jogado a muito bom nivel e quando a intensidade aumenta destaca.se de toda a gente!!

Mr_RIBEIRO

Sempre que o vi jogar fez jogos bastante aceitáveis ou até de boa qualidade pelo que não consigo perceber o volume de criticas que recebe por aqui.