Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

Manpaz1904

Abriu... Nos primeiros minutos. Contudo, penso eu, a equipa nunca sofreu um golo num mau posicionamento dele ou numa oferta.

T1n0_SLB



peter_slb

O que se diz neste tópico é muito parecido ao que se dizia do Danilo nos juniores, para mim é um jogador que pode ser útil, o futebol não é só feito de estrelas e o Luciano tem uma capacidade física impressionante, se for bem trabalhado pode perfeitamente dar um jogador bem razoável. Neste Benfica B, para mim, tem sido dos melhores.

PésDeCoentrão

Do que vi este ano na B tenho gostado bastante do Luciano.

André Sousa

Citação de: Rikhart em 02 de Janeiro de 2013, 11:52
Tenho pena de não conseguir arranjar o jogo para sacar, senão fazia aqui um video de certas jogadas que o Luciano fez, porque fez lá coisas de grande classe. Por este jogo, parece-me ter enorme potencial técnico, e fisicamente ser fortissimo.

He's back.

O-Rível

Citação de: TJSF em 02 de Janeiro de 2013, 11:56
Luciano tem tudo para ser o próximo Alex Song.

Só se for no Carnaval ou num evento de Cosplay.

BlankFile

Relativamente ao Luciano tenho muitas dúvidas ainda. Eu acho que tem potencial, mas há muita coisa a corrigir.

Red skin

Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2013, 00:37
Citação de: Rikhart em 02 de Janeiro de 2013, 11:52
Tenho pena de não conseguir arranjar o jogo para sacar, senão fazia aqui um video de certas jogadas que o Luciano fez, porque fez lá coisas de grande classe. Por este jogo, parece-me ter enorme potencial técnico, e fisicamente ser fortissimo.

He's back.

Luciano e classe na mesma frase! OMG! Epah... tenham lá calminha... depois queixam-se q outros users sejam demasiado negativistas em relação ao Luci.

darkwolf

Citação de: Red skin em 03 de Janeiro de 2013, 09:29
Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2013, 00:37
Citação de: Rikhart em 02 de Janeiro de 2013, 11:52
Tenho pena de não conseguir arranjar o jogo para sacar, senão fazia aqui um video de certas jogadas que o Luciano fez, porque fez lá coisas de grande classe. Por este jogo, parece-me ter enorme potencial técnico, e fisicamente ser fortissimo.

He's back.

Luciano e classe na mesma frase! OMG! Epah... tenham lá calminha... depois queixam-se q outros users sejam demasiado negativistas em relação ao Luci.

2 fintas e já é o novo Patrick Vieira

Vieri

Já sei que é um patinho feio aqui, mas do que vi da equipa B parece-me, a par do Cancelo, claramente o miúdo com mais potencial para dar jogador de I Liga.

Slb23

Citação de: Vieri em 03 de Janeiro de 2013, 18:39
Já sei que é um patinho feio aqui, mas do que vi da equipa B parece-me, a par do Cancelo, claramente o miúdo com mais potencial para dar jogador de I Liga.
Para o Benfica duvido que seja jogador e acho que há bem melhor na equipa B. Ivan, Mika, Cardoso, Migue e Carole têm mais hipóteses.

Vieri

Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2013, 18:46
Citação de: Vieri em 03 de Janeiro de 2013, 18:39
Já sei que é um patinho feio aqui, mas do que vi da equipa B parece-me, a par do Cancelo, claramente o miúdo com mais potencial para dar jogador de I Liga.
Para o Benfica duvido que seja jogador e acho que há bem melhor na equipa B. Ivan, Mika, Cardoso, Migue e Carole têm mais hipóteses.

Sim, não disse (para já) que já era jogador para Benfica A.
Estou a avaliar só potencial (não rendimento) e baseado no pouco que vi.
E, obviamente, refiro-me a miúdos. O Rosa não é um miúdo e há muito que é jogador para, pelo menos, I Liga.
O Cardoso confesso que gostei muito de o ver com a bola, mas está ainda muito verdinho para central, o que se compreende face à idade. Mas gostei, de facto. Tem pinta!
Nos outros não vi ainda nada de especial, embora me pareça que o Cavaleiro também possa dar um jogaor interessante se não se perder.

Slb23

Citação de: Vieri em 03 de Janeiro de 2013, 18:52
Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2013, 18:46
Citação de: Vieri em 03 de Janeiro de 2013, 18:39
Já sei que é um patinho feio aqui, mas do que vi da equipa B parece-me, a par do Cancelo, claramente o miúdo com mais potencial para dar jogador de I Liga.
Para o Benfica duvido que seja jogador e acho que há bem melhor na equipa B. Ivan, Mika, Cardoso, Migue e Carole têm mais hipóteses.

Sim, não disse (para já) que já era jogador para Benfica A.
Estou a avaliar só potencial (não rendimento) e baseado no pouco que vi.
E, obviamente, refiro-me a miúdos. O Rosa não é um miúdo e há muito que é jogador para, pelo menos, I Liga.
O Cardoso confesso que gostei muito de o ver com a bola, mas está ainda muito verdinho para central, o que se compreende face à idade. Mas gostei, de facto. Tem pinta!
Nos outros não vi ainda nada de especial, embora me pareça que o Cavaleiro também possa dar um jogaor interessante se não se perder.
É forte fisicamente, tem passada larga mas tem deficiencia próprias de quem teve uma má formação. Veremos se ainda as consegue corrigir...

Acho que é dos jogadores mais importantes da B neste momento até pelo campeonato e a tatica em que joga a equipa.

SLBCARLOS

os piores jogos dele e quando tem jogado com o ascues (que e um trinco/central) no meio.  como tem acontecido nestes ultimos jogos em que nao temos jogado nada.

quando jogou com jogadores que tem mais qualidade "ofensiva" quase sempre fez boms jogos.

mas para muitos nao importa o bom que faca porque e o patinho feio da equipa B.  e para malhar.  tal como fizeram com o matic o ano passado, ou o martins no ano anterior.