Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

Maka

Citação de: Vieri em 08 de Fevereiro de 2013, 15:52
Outros há, muito apreciados por aqui, muito certinhos e redondinhos, mas que se vê que não passarão daquilo.

Mandar coisas para o ar é excelente; nomes é que nicles.

Rolha_L_Rum

Citação de: nfgl em 08 de Fevereiro de 2013, 16:10
Está enquadrado num ritmo competitivo que o pode fazer crescer.
Basta ter o treinador certo.

De qualquer modo emitir um sentença definitiva sobre um miudo de 19 anos é um bocado absurdo.

Não acho que seja assim tão absurdo, acho que aqui ninguém dá sentenças, mas sim opiniões. Por exemplo, no final de cada época, em todos os clubes, em todos os escalões, muitos treinadores têm de chegar perto de x e y e dizer, tu não serves. É a vida, é mesmo assim, não se tratam de sentenças.

Rikhart

Citação de: Slb23 em 08 de Fevereiro de 2013, 15:56
Citação de: Vieri em 08 de Fevereiro de 2013, 15:52
Não vi o suficiente para ter opinião definitiva.
Só vi 2 jogos e gostei. Num deles então surpreendeu-me e penso que foi o melhor em campo, o que me leva a crer que há aqui muita má vontade e algum preconceito de alguns contra o rapaz.
É daqueles que se vê que tem muito por onde lapidar, mas que pode sair dali alguma coisa interessante.
Outros há, muito apreciados por aqui, muito certinhos e redondinhos, mas que se vê que não passarão daquilo.
Isto hoje está a correr bem ^-^

Mais que má vontade, há autentica cegueira, e gente que comenta sem sequer ver os jogos, o que convenhamos dificulta as coisas um pouco. Como tu, eu ainda só vi uns 2/3 jogos dele, e 1º está muito longe de ser fraco tecnicamente 2º não tem problemas nenhuns ao nível do passe, 3º é consistentemente o melhor, ou dos melhores daquele meio campo. O que choca e muito com coisas que aqui se lêm...

iSLBenfica

Citação de: nfgl em 08 de Fevereiro de 2013, 16:10
Está enquadrado num ritmo competitivo que o pode fazer crescer.
Basta ter o treinador certo.

De qualquer modo emitir um sentença definitiva sobre um miudo de 19 anos é um bocado absurdo.

E que está cá (em Portugal) apenas há 1 ano. O que vale é que logo na 2ª semana já era cepo e não valia nada.

Em pouco mais de 1 ano já mostrou uma grande evolução. É um bicho a atacar a bola e a destruir jogo. Tem uma boa passada e rapidamente consegue intercetar lances. Tem mostrado boa capacidade para circular a bola. Por vezes demonstra algumas fragilidades, quer ao nivel da sua postura tatica, quer ao nivel da abordagem aos lances. Se melhorar aí, e acredito que melhore, pode dar numa espécie de Fernando. Acho-o muito parecido pela forma rápida como cai em cima dos jogadores e consegue cortar as bolas.

É preciso ter em conta que o Luciano é muito novo, que chegou à muito pouco tempo a Portugal e que o futebol que praticava desde jovem em Africa é muito diferente. Lá o futebol é mais fisico, mais velocidade e resistência. Cá, o futebol é mais pensado, mais tatico. Temos de lhe dar tempo.

TJSF

Tem sido uma vergonha o que se faz aqui, o Serbenfiquista continua a queimar jogadores. Depois vem o Luciano ler o que escrevem sobre ele e ficam desmotivado e perde-se um jogador. Muitos jogadores se perderam pelos comentários dos users do SB.

Mathayus

Citação de: TJSF em 08 de Fevereiro de 2013, 18:03
Tem sido uma vergonha o que se faz aqui, o Serbenfiquista continua a queimar jogadores. Depois vem o Luciano ler o que escrevem sobre ele e ficam desmotivado e perde-se um jogador. Muitos jogadores se perderam pelos comentários dos users do SB.
Percebo a ironia... mas lá motivador é que não deve ser.

É muito natural que atletas do Benfica, procurem saber o que pensam deles os adeptos e naveguem por estes mares ( surpreendente seria se não o fizessem ).

E entrar em campo, sabendo que os adeptos que estarão nas bancadas terão em geral uma opinião tão imensamente negativa... poderá eventalmente tirar confiança e alterar o sistema nervoso de alguns... digo eu... mas lá está é só uma opinião.

46Rossi

Citação de: Rikhart em 08 de Fevereiro de 2013, 17:13
Citação de: Slb23 em 08 de Fevereiro de 2013, 15:56
Citação de: Vieri em 08 de Fevereiro de 2013, 15:52
Não vi o suficiente para ter opinião definitiva.
Só vi 2 jogos e gostei. Num deles então surpreendeu-me e penso que foi o melhor em campo, o que me leva a crer que há aqui muita má vontade e algum preconceito de alguns contra o rapaz.
É daqueles que se vê que tem muito por onde lapidar, mas que pode sair dali alguma coisa interessante.
Outros há, muito apreciados por aqui, muito certinhos e redondinhos, mas que se vê que não passarão daquilo.
Isto hoje está a correr bem ^-^

Mais que má vontade, há autentica cegueira, e gente que comenta sem sequer ver os jogos, o que convenhamos dificulta as coisas um pouco. Como tu, eu ainda só vi uns 2/3 jogos dele, e 1º está muito longe de ser fraco tecnicamente 2º não tem problemas nenhuns ao nível do passe, 3º é consistentemente o melhor, ou dos melhores daquele meio campo. O que choca e muito com coisas que aqui se lêm...

ganda lata... tu que só viste 2/3 jogos é que estás certo, eu que por exemplo o vejo jogar desde os juniores sou cego :rir:

jose.carlos143

Citação de: Maka em 08 de Fevereiro de 2013, 16:51
Citação de: Vieri em 08 de Fevereiro de 2013, 15:52
Outros há, muito apreciados por aqui, muito certinhos e redondinhos, mas que se vê que não passarão daquilo.

Mandar coisas para o ar é excelente; nomes é que nicles.

leandro pimenta. acho que se enquadra perfeitamente...

TJSF

Se o Luciano só fizer porcaria no proximo jogo responsabiliza-se o 46Rossi pela sua má performance, por destabilizar-lo.
Se jogar bem, o mérito é dos comentários do Vieira e Rikhard.

46Rossi

era o que mais faltava um jogador de futebol profissional ficar afectado pelos comentários de meia dúzia de cegos num fórum da internet...

soudelta

Isto e um fórum cada um da a sua opinião
Eu axo-o útil a equipa
E so a jogar  ele pode melhorar

Vieri

Citação de: jose.carlos143 em 08 de Fevereiro de 2013, 21:47
Citação de: Maka em 08 de Fevereiro de 2013, 16:51
Citação de: Vieri em 08 de Fevereiro de 2013, 15:52
Outros há, muito apreciados por aqui, muito certinhos e redondinhos, mas que se vê que não passarão daquilo.

Na mouche ze carlos. Afinal o futebol não é assim tão complicado.

Mandar coisas para o ar é excelente; nomes é que nicles.

leandro pimenta. acho que se enquadra perfeitamente...

Michael Schumacher

Citação de: TJSF em 08 de Fevereiro de 2013, 21:58
Se o Luciano só fizer porcaria no proximo jogo responsabiliza-se o 46Rossi pela sua má performance, por destabilizar-lo.
Se jogar bem, o mérito é dos comentários do Vieira e Rikhard.

:o

Maka

Citação de: 46Rossi em 08 de Fevereiro de 2013, 21:22
Citação de: Rikhart em 08 de Fevereiro de 2013, 17:13
Citação de: Slb23 em 08 de Fevereiro de 2013, 15:56
Citação de: Vieri em 08 de Fevereiro de 2013, 15:52
Não vi o suficiente para ter opinião definitiva.
Só vi 2 jogos e gostei. Num deles então surpreendeu-me e penso que foi o melhor em campo, o que me leva a crer que há aqui muita má vontade e algum preconceito de alguns contra o rapaz.
É daqueles que se vê que tem muito por onde lapidar, mas que pode sair dali alguma coisa interessante.
Outros há, muito apreciados por aqui, muito certinhos e redondinhos, mas que se vê que não passarão daquilo.
Isto hoje está a correr bem ^-^

Mais que má vontade, há autentica cegueira, e gente que comenta sem sequer ver os jogos, o que convenhamos dificulta as coisas um pouco. Como tu, eu ainda só vi uns 2/3 jogos dele, e 1º está muito longe de ser fraco tecnicamente 2º não tem problemas nenhuns ao nível do passe, 3º é consistentemente o melhor, ou dos melhores daquele meio campo. O que choca e muito com coisas que aqui se lêm...

ganda lata... tu que só viste 2/3 jogos é que estás certo, eu que por exemplo o vejo jogar desde os juniores sou cego :rir:

Boom.

pguerreiro

Citação de: Michael Schumacher em 08 de Fevereiro de 2013, 23:46
Citação de: TJSF em 08 de Fevereiro de 2013, 21:58
Se o Luciano só fizer porcaria no proximo jogo responsabiliza-se o 46Rossi pela sua má performance, por destabilizar-lo.
Se jogar bem, o mérito é dos comentários do Vieira e Rikhard.

:o
Ai se ele apanha isso...  :2funny: