Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

abar85

Citação de: Miguelito22 em 18 de Abril de 2013, 15:39
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Abril de 2013, 15:38
É que, como se não bastasse, ele nem sequer é nosso.
Ai não?  :huh: não sabia sinceramente desta  ;D

O passe pertence totalmente a um fundo, ele o o João Mário.

Por mim ia embora. Fisicamente é forte, mas na B não acho que devemos privilegiar isso. Para mim há melhores para o lugar.

Miguelito22

Citação de: abar85 em 18 de Abril de 2013, 16:03
Citação de: Miguelito22 em 18 de Abril de 2013, 15:39
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Abril de 2013, 15:38
É que, como se não bastasse, ele nem sequer é nosso.
Ai não?  :huh: não sabia sinceramente desta  ;D

O passe pertence totalmente a um fundo, ele o o João Mário.

Por mim ia embora. Fisicamente é forte, mas na B não acho que devemos privilegiar isso. Para mim há melhores para o lugar.
O João Mario nem discussão possivel tem..o benfica que o deixe ir a vida dele e não compre o seu passe,ja o Luciano cabe no plantel da equipa B mas não como titular embora que com tantos jogos ele jogaria alguns jogos como titular por isso um novo emprestimo no maximo senão que va também a vida dele.

BlankFile

O Luciano Teixeira é um caso complicado de analisar nesta equipa. Tem algumas características que se enquadram no estilo de campeonato que é a segunda liga,
é um jogador combativo, raçudo, tem muita entrega ao jogo, mas peca muito em termos técnicos, no capítulo do passe e até ao nível do posicionamento táctico e por vezes é agressivo demais. Fez alguns bons jogos, mas outros muito maus também. A meu ver merece o benefício da dúvida e penso que deverá ficar no plantel da equipa B na próxima época para ver como evolui na segunda época de Segunda Liga. Será um caso a analisar bem na próxima época.

paulomaia1972


Andris

Eu também o dispensava, mas deve ficar.

Android1974

Fez um boa primeira parte neste último jogo. É claramente prejudicado por partilhar funções, quando devia jogar recuado sozinho. O L.Pimenta esconde-se demasiado do jogo. Não fazem uma boa dupla.

Miguelito22

Acho que teve uma época razoavel na B mas não sendo um jogador nosso acho que não devemos sequer pensar em contratar ou pedir emprestado.
Que siga a vida noutro clube.

Black Skulls


Kyoto

é um trinco durão, acho que a equipa B beneficia com um jogador destes, de resto, acho que fara carreira na I liga, os clubes pequenos gostam deste tipo de jogador

Ribas1

Se não é nosso, e não é um jogador com futuro na equipa A (no meu ver), devia sair.

caocomasas

Diz-se que vai para inglaterra.

Android1974

Citação de: caocomasas em 31 de Maio de 2013, 19:12
Diz-se que vai para inglaterra.
Tenho pena. Boa sorte para ele.

BlankFile

Citação de: caocomasas em 31 de Maio de 2013, 19:12
Diz-se que vai para inglaterra.

Se for, também não se perde grande coisa diga-se de passagem.
Não é por aqui que vamos ficar mais fracos.

gungunhana

Os direitos economicos ele  e do Joao Mario foram vendidos por 500.000 euros a uma empresa ( creio que de agenciamento de jogadores)

poiudivino

Citação de: gungunhana em 01 de Junho de 2013, 01:17
Os direitos economicos ele  e do Joao Mario foram vendidos por 500.000 euros a uma empresa ( creio que de agenciamento de jogadores)

Exacto, so assim se percebe a sua inclusao numa equipa como o Benfica. Lucro de 0,5M com doiis jogadores fracos, not bad. Os empresarios de facto tem uma força incrivel neste mundo da bola