Van der Wiel (Ajax) - A Bola

Chelas

Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2012, 13:28
Citação de: Chelas em 18 de Junho de 2012, 13:26
Para mim o Maxi é superior amigo :)
O Maxi é muito bom mas tem uma série de lacunas a nivel de posicionamento e defensivo. Disfarça isso com uma garra e um querer que o fazem ser idolatrado.

O Van der Wiel é de topo tanto defensivamente como ofensivamente. Do futebol actual é capaz de ser o lateral direito de que mais gosto.

pelo que conheço do Wiel, uma das suas lacunas é precisamente o processo defensivo

Fly 13

Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2012, 13:33
Citação de: Fly 13 em 18 de Junho de 2012, 13:32
Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2012, 13:31
Citação de: Fly 13 em 18 de Junho de 2012, 13:29
Tão besta este Slb23  :disgust:
Que foi pá?
Nada. Só fiz uma constatação  :huh:

Gostas ou não do Van der Wiel?

Gosto de mulheres. Mas respeito-te na mesma,claro.Não tanto,mas respeito.
Acho-o um bom jogador. Mas confesso que me desiludiu neste europeu,esperava mais.

Slb23

Citação de: Chelas em 18 de Junho de 2012, 13:32
O Maxi é muito bom mas tem uma série de lacunas a nivel de posicionamento e defensivo. Disfarça isso com uma garra e um querer que o fazem ser idolatrado.

O Van der Wiel é de topo tanto defensivamente como ofensivamente. Do futebol actual é capaz de ser o lateral direito de que mais gosto.

pelo que conheço do Wiel, uma das suas lacunas é precisamente o processo defensivo
O problema da selecção holandesa é a dupla de centrais e depois o facto de no processo defensivo ser fraca que até dói. Não há ligação entre sectores nem qualquer entreajuda. Depois levar com Coentrão e Ronaldo em cima :-X

Fly 13

Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2012, 13:35

O problema da selecção holandesa é a dupla de centrais e depois o facto de no processo defensivo ser fraca que até dói. Não há ligação entre sectores nem qualquer entreajuda. Depois levar com Coentrão e Ronaldo em cima :-X
É verdade. Os sectores bem longe um dos outros,muito espaço.
E depois aquele Vlaar...  :-X

Slb23

Citação de: Fly 13 em 18 de Junho de 2012, 13:35
Que foi pá?

Acho-o um bom jogador. Mas confesso que me desiludiu neste europeu,esperava mais.
És tão besta. Foste denunciado e espera só até o Edu ler...

Fly 13

Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2012, 13:37
Citação de: Fly 13 em 18 de Junho de 2012, 13:35
Que foi pá?

És tão besta. Foste denunciado e espera só até o Edu ler...
Foste logo fazer queixinhas a um igual  :disgust:

Slb23

Até a equipa de juniores da minha terra defende melhor do que eles. Portugal teve mérito mas eles puseram-se mesmo a jeito.

TJSF

Gostei dos comentários dele.
http://expresso.sapo.pt/van-der-wiel-ronaldo-o-pior-foi-depois=f733626
Parece-me ter cabeça.
Com 24 anos tem que ir para outro nivel e ele sabe-o.
Não acredito que tenha sido opção para nós, tal como De Jong, por isso entretanto "Abola" vai-se começara esquecer dele e depois nunca mais o traz a baila.

Chelas

Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2012, 13:35

eu falava mesmo no Ajax

Slb23

Citação de: Chelas em 18 de Junho de 2012, 14:08
eu falava mesmo no Ajax
É rápido, tem força e corpo e sabe-se posicionar. Defensivamente é forte ams se jogar quase a extremo é normal que tenha dificuldades.

Vamos ver para onde vai, mas acredito que 2 anos com o treinador sério seja o melhor lateral europeu indiscutivelmente e um dos melhores mundiais.

Chelas

Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2012, 14:14
Citação de: Chelas em 18 de Junho de 2012, 14:08
eu falava mesmo no Ajax
É rápido, tem força e corpo e sabe-se posicionar. Defensivamente é forte ams se jogar quase a extremo é normal que tenha dificuldades.

Vamos ver para onde vai, mas acredito que 2 anos com o treinador sério seja o melhor lateral europeu indiscutivelmente e um dos melhores mundiais.

ainda tem muitos laterais ha sua frente, por exemplo o Debuchy tem sido uma surpresa enorme para mim , que grande lateral direito

TJSF

Eu acho que ele defende bem. Ele estava inserido num conjunto e não era um Wiel Vs Ronaldo. Foi o jogador mais massacrado da equipa já que apanhou o melhor Ronaldo do Euro, acho que perdeu muitos e ganhou alguns.

Acho que ele só pensará em Portugal em ultimo recurso.

thysen

Pela entrevista de Jesus, andamos mesmo atrás de um defesa direito, e Wass deve sair.

Portanto este rapaz seria uma boa aquisição, pode ser que a prestação dele e da holanda sirva para que o interesse de grandes europeus não aumente e o seu preço não seja inflacionado.

SonicYouth

Contratar um titular A holandês para suplente?
Sentar o Maxi?

Para mim não faz sentido.