Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

space_17

Em relação aos cruzamentos só acho que sempre que tem a pista livre à sua frente não deve optar sempre por ir á linha e cruzar, principalmente quando não está ninguém na área. Houve 1/2 lances que podia ter parado e dado a atrás ou optar por outra solução, mas isso com o tempo e com o JJ a dar-lhe nas orelhas vai ao sitio. Acho eu.

Blitzer

O Remy causou-lhe alguns problemas, depois soltou-se mais, esteve bem !

Meddler

Surpreendeu-me pela positiva.

uezor

nota ligeiramente positiva

Gugans

muito bom para o comeco! Mas destes ate o Cristiano comecou bem...por isso vai trabalhando e quero ver mais garra e explosao! nao?

Robert Dee

Estou a brincar, zimbora gigante Luisinho!

franciscoafonso

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Julho de 2012, 02:15
Provavelmente, os que criticam o Luisinho ao fim de um mísero jogo, em que apenas jogou 45 minutos, são os mesmos que criticam a direcção por ao fim de 6 meses despachar um jogador. A coerência.
Não é uma questão de ter estado mal ou bem, mas de ser fraco. Aqui não é saber quando vão despachá-lo, mas porque o foram buscar.

A coerência é tanta que se diz que será muito difícil alguém tirar-lhe a titularidade e depois 7 ou 8 posts à frente admitem que não teve quase trabalho defensivo nenhum.

Mas pronto, eu nem vi o jogo, deixo-vos nas vossas discussões.

Maluque

esteve bem...

Apesar de ter apanhado pela frente um jogador rapidissimo e perigoso como o Remy! que foi só o melhor marcador do Marselha a epoca passada.

Teve lá 2 ou 3 lances que em vez de acompanhar o atacante, tenta cortar linha de passe ao portador da bola, não conseguindo interceptá-la, dando jogada de perigo pela direita do marselha, o Garay esteve bem nas dobras.
Terá de ser corrigido no posicionamento!

De resto no um pra um surprendeu-me pela positiva e bem no ataque com bons cruzamentos. Temos jogador!

Djamb3

Citação de: slbenfever em 13 de Julho de 2012, 23:39
É uma boa alternativa a um titular indiscutível.

Verdade seja dita isso foi dito a época inteira sobre o pino

kramxel²

Bem do meio campo para a frente, mal na maneira como não soube tirar espaço ao Remy, que é um ciclista de 1ª....

Com um jogador destes tem de marcar em cima...  deu demasiado espaço e foi batido várias vezes....

P.S: Também não gostei do cruzamento que tirou quando não havia ninguém na área... tem que levantar a cabeça antes de cruzar, para assim aproveitar melhor os seus bons cruzamentos.... e se for preciso, temporizar.

Esbutenado

Citação de: Universo Benfica em 14 de Julho de 2012, 02:21
Citação de: slbenfever em 13 de Julho de 2012, 23:39
É uma boa alternativa a um titular indiscutível.
Isto.

Exactamente, para titular indiscutivel nao chega.

BC

É continuar a evoluir. E esperar que os poucos mas bons elogios que recebeu ontem e hoje da sua 1ª parte continuem por muito mais tempo.

É que só de saber que o Emerson no inicio apesar de criticado, até foi bastante elogiado, é de ficar de pé atrás...

magoslb

Deixar evoluir, sem cobrar muito, era importante que chegasse uma referência, para que aprenda e se esforce na concorrência, perder o lugar para jogadores que jogam noutras posições, não é a melhor das motivações.

aasp

Gostei do irmão mais novo do Luisão! Pelo menos é melhor que os dois marretas da época passada juntos!

onda vermelha

Melhor que Emerson nao ha duvidas mas ainda nao sabe defender como deve ser, muitos erros... Quando tems um gajo como Remy a tua frente a prioridade é defender e estar mais perto deste mesmo jogador ; Isso sim seria um lateral.