Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

Bola7

Citação de: ednilson em 08 de Agosto de 2012, 10:02
Mais um DE contratado, mais um dispensado. Esta gente não tem vergonha na cara?

Elevam as expectativas das pessoas (jogadores), criam-lhes ilusões e depois cagam para eles. Fdx, eu dava-lhes umas lambadas. :disgust:
felizmente nada mandas... :police:

Aakeonan

É a "nova" moda no Benfica, contratar para fazer captações, vem cá prestar provas depois logo se vê se fica.

SonicYouth

Comprar, assinar por 4 ou 5 anos, e dispensar mês e meio depois... Incrível!!!

franciscoafonso

O Luisinho assinou por 5 anos? Com 27? ;D

darkwolf

erro de estratégia. Mais valia ter apostado no Melga a DE suplente e contratar um titular antes de ir buscar este.

LFVL

Citação de: Bola7 em 08 de Agosto de 2012, 10:03

Elevam as expectativas das pessoas (jogadores), criam-lhes ilusões e depois cagam para eles. Fdx, eu dava-lhes umas lambadas. :disgust:

ednilson, "elevam as expectativas"? Mesmo que seja emprestado, saiu a sorte grande ao Luisinho... assinou pelo Benfica por não sei quantos anos... foi contratado, viram que não chegava para a posição, foi dispensado. Qual é o problema? O futebol é assim.
Agora não me digam que coitados dos jogadores, pois para muitos, assinar pelo Benfica ou trinar uma vez com a camisola, já é um mega-privilégio.

Vitor84

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Agosto de 2012, 09:55
Citação de: Vitor84 em 08 de Agosto de 2012, 09:50
Uma coisa é indicar outra é contratar. Só no Benfica é que se responsabiliza sempre os treinadores pelas contratações que se fazem.
Aqui neste fórum então é mais engraçado, quando é fraco foi o treinador, quando é bom foi o pessoal da prospecção. E longe de mim estar a defender o catedrático, apenas quero que se responsabilize mais quem tem tido esta politica no nosso clube, de contratações e negociatas à base de jogos de interesses.

Lê bem o que escreveste no 1º post, aquele a que eu 1º respondi.... Lê bem....

Catedrático?? Acham mesmo que este foi escolhido pelo catedrático?
Também deve ter sido o catedrático que indicou dois gajos do Sintrense para a equipa B, e que agora vão emprestados para o Fátima.

Falas em esconher jogadores, em indicar jogadores.... que não foi o JJ que o fez....

E agora dizes que afinal é ele quem indica.....

Em que ficamos?
Ficamos que sou muito mau a português  :tomates:
Mas quando disse isso não sabia que ele tinha dito que foi por vontade dele. Apenas me custa a acreditar que o Luisinho fosse escolhido pelo treinador porque desde o primeiro dia da pré-época que ele o colocou para segundo plano. Foi num ou dois treinos que ele viu que já não servia? Do catedrático já espero tudo. Mas ele nas entrevistas que costuma dar nas pré-épocas diz sempre que todas as contratações foram escolhas dele, até o Wass.
Mas como disse num clube com uma direcção em condições contratações deste tipo não aconteceriam. O treinador não pode decidir quem se contrata ou não, deve dar uma opinião, mas não pode ser ele a escolher.

SonicYouth

Citação de: franciscoafonso em 08 de Agosto de 2012, 10:06
Se o que estiver aqui está correto:
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=50676.0

Assinou até 2017...

Chefe

Citação de: darkwolf em 08 de Agosto de 2012, 10:07
erro de estratégia. Mais valia ter apostado no Melga a DE suplente e contratar um titular antes de ir buscar este.
Eu acho que mais valia ter apostado o Melga a EE (onde ele é bom) e contratar um DE de categoria em vez de carradas de avançados e extremos

fmb

Nramos

Citação de: fmb em 08 de Agosto de 2012, 10:11
Citação de: franciscoafonso em 08 de Agosto de 2012, 10:06
No pasa nada...

Acaba contrato e passa para o Museu...

Aakeonan

Citação de: LFVL em 08 de Agosto de 2012, 10:08
Citação de: Bola7 em 08 de Agosto de 2012, 10:03

ednilson, "elevam as expectativas"? Mesmo que seja emprestado, saiu a sorte grande ao Luisinho... assinou pelo Benfica por não sei quantos anos... foi contratado, viram que não chegava para a posição, foi dispensado. Qual é o problema? O futebol é assim.

Qual é o problema?

Achas normal que o Benfica ande a comprar jogadores para fazer pré épocas?? Mas os jogadores antes de virem não deviam ser observados e analisados ao pormenor??Vêm por impulso e depois logo se vê??

Poderia haver excepções,erros de casting...mas aqui não se trata disso, é ver quantos jogadores o Benfica compra por ano, e ver quantos deles vão embora nesse mesmo Verão.

Shoky

"Anda para o Benfica, estamos muito interessados em ti."
1 Mês depois:
"Olha, podes-te passar ao caralho, já não estamos interessados em ti."

Era o Benfica de Vieira.

fmb

"Qual é o problema?" Lol...
Vamos desatar a contratar mecos com 27 anos, dar-lhes 5 anos de contrato e vemos na pré-época se servem ou não. Depois de nem terem feito assim tanta merda na pré-época mas por serem uns desconhecidos, siga pôr a andar. Não custa nada.

Chefe

Estou seriamente a pensar deixar de pagar para este circo