Luisinho

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

slbenfever

Bem-vindo e boa sorte que bem vais precisar.

giiin

Alguem aqui me garante,a 100%, sem margem para dúvidas, que este e o michel não renderão nada do benfica?
Alguem se chega à frente?

giiin

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Junho de 2012, 02:35
Citação de: giiin em 18 de Junho de 2012, 02:31
Citação de: GZOM3N em 18 de Junho de 2012, 01:57
Contratação à Azar Karadas. Bom jogo (?) contra o Benfica logo é para comprar...
O ola jonh tb entra nesse lote?
nao me admira nada.  pelo menos o ola john e muito jovem, e tem muito talento e provas dadas.

agora o luisinho com 27 anos e 1 ano a LE lol 
um pedido de um treinador que acho que o pode valorizar mas que ainda a umas semanas atraz se queixou se que valorizar jogadores e ganhar titulos e dificil(desculpa para o fracasso do campeonato), e que na mesma entrevista diz que um jogador ate aos 22 anos ou da jogador ou nao lol

Alguma vez viste o Ola Jonh a jogar?
Jogadores que se afirmam tardiamente não é coisa rara. O primeira exemplo que me vem à cabeça é o Isaias, que só chegou ao Benfica aos 27 , vindo do boavista. E o Isaias foi o jogador que foi. Se me garantires que ele não val nada porque de facto o conheces e já o viste jogar aí até te posso dar algum credito. Mas pela tua conversa não me parece que seja esse o caso, desculpa se tou errado.

Alias, o Drogba tambem so chegou ao Marselha aos 25. E como este ha muitos mais.

N deturpes as palavras do JJ..

Bola7

Citação de: giiin em 18 de Junho de 2012, 13:45
Alguem aqui me garante,a 100%, sem margem para dúvidas, que este e o michel não renderão nada do benfica?
Alguem se chega à frente?
não sei de nada..apenas disse antes de começar o euro que o Luisinho deveria ter sido convocado...qt ao resto..

Riquelme_10

Esperemos que se adapte e não sinta a falta dos outros dois...

Echoes

Citação de: Slayer em 18 de Junho de 2012, 11:57
Esta contratação faz todo o sentido se quisermos equilibrar a balança na defesa.

Porquê? Temos o Luisão , agora levamos com o Luisinho. Querem mais completo que isto?

E pelo meio temos ao leme o grande Luís, rei dos pneus.

Critiquem lá a direcção agora. Abutres.

;D

LFVL

Rojo e Luisinho... não me desagrada se assim for.
Se conseguirmos vender o Emerson e o Capdevilla e com o L. Martins a jogar na B... fico agradado.

Diavolo Rosso

Rojo + Luisinho =  O0

Marc:slb

Citação de: LFVL em 18 de Junho de 2012, 16:19
Rojo e Luisinho... não me desagrada se assim for.
Se conseguirmos vender o Emerson e o Capdevilla e com o L. Martins a jogar na B... fico agradado.
Eu gostava de apostar no Carole... Não me pareceu nada mal o míudo no ano passado.

Kal-El

quando é que foi confirmado?

poliban

Citação de: Kal-El em 18 de Junho de 2012, 20:10

Leste a entrevista do JJ?

Kal-El

Citação de: poliban em 18 de Junho de 2012, 20:12

li a segunda parte quase completa mas não cheguei a ler a primeira parte  :tomates:

poliban

Citação de: Kal-El em 18 de Junho de 2012, 20:17
Citação de: poliban em 18 de Junho de 2012, 20:12

li a segunda parte quase completa mas não cheguei a ler a primeira parte  :tomates:

Pronto, já te vou malhar eheh.
O JJ confirmou na entrevista e nem lhe precisaram de perguntar nada, o homem abre-se todo.

InsurgentDrums

Pelo menos contra equipas mais pequenas será um bom elemento pois é mt competente a atacar e defensivamente, contra metade das equipas no campeonato nacional, chega e sobra.

Defensivamente não é pior do que era Coentrão antes de ser adaptado à posição. É certo que tem 27 anos e o coentrão tinha 21 anos, mas há coisas que podem ser facilmente assimiladas independentemente da idade. 75% da eficácia defensiva de um lateral resulta de conceitos tácticos, posicionamento, abordagem dos lances. Se aprender com facilidade, dentro de alguns meses estará a bom nível. Já ofensivamente estamos garantidos.

BC

Para suplente de certeza que chega e sobra. Mas para isso também chegava o Carole que até é nosso.

Agora... será o Luisinho melhor que César Peixoto/Emerson?