Luisinho

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

tquaresma

Citação de: MANOCAS37 em 19 de Junho de 2012, 20:52
Se o jogador não tem qualidade para ser titular no Benfica não entendo a sua contratação.
Nem que contratasse-mos o melhor lateral esquerdo do Mundo para ser titular e ele suplente.

Para suplente serve, pois e se o titular dia 2 de setembro tiver uma rotura de ligamentos por exemplo? Vamos para a faze de grupos com o Luisinho e a parte inicial do campeonato até janeiro com um jogador que se diz não ter qualidade para ser titular no Benfica.
Se o Ronaldo se aleijar em setembro? o Callejon como serve para suplente desgraça a época do real? por amor de deus

mandrake_utad

Vem-me à memória as contratações do Nuno Valente e do Derlei, que o pequeno mouro levou do Leiria para o Porto. Um português e um brasileiro. Curiosamente tinhas as mesmas idades do Luisinho e do Michel, e também ninguém dava nada pelo Nuno Valente...  :)

franciscoafonso

Citação de: mandrake_utad em 19 de Junho de 2012, 21:12
Vem-me à memória as contratações do Nuno Valente e do Derlei, que o pequeno mouro levou do Leiria para o Porto. Um português e um brasileiro. Curiosamente tinhas as mesmas idades do Luisinho e do Michel, e também ninguém dava nada pelo Nuno Valente...  :)
A mim veio-me à memória o Cristiano e o Anderson Luís.

Mercurio_10

O Nuno Valente era bom jogador. E tinha uma coisa que se topa à distância que o Luisinho não tem. Sabia defender muito bem, era muito disciplinado tacticamente.

O Luisinho, defensivamente, é muito mau. E nao é por vir para o Benfica que mudo de opinião.

franciscoafonso

E, embora de segunda linha, foi sempre jogador de primeira liga, desde novo.

mandrake_utad

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Junho de 2012, 21:32
O Nuno Valente era bom jogador. E tinha uma coisa que se topa à distância que o Luisinho não tem. Sabia defender muito bem, era muito disciplinado tacticamente.

O Luisinho, defensivamente, é muito mau. E nao é por vir para o Benfica que mudo de opinião.

Concordo e também não percebo a contratação. Mas acho que é cedo demais para tomadas de posição tão radicais como as que tem sido vistas por aqui.

nytbs1984

Talvez sirva para a equipa B. Talvez...

Mercurio_10

Citação de: mandrake_utad em 19 de Junho de 2012, 22:00

Concordo e também não percebo a contratação. Mas acho que é cedo demais para tomadas de posição tão radicais como as que tem sido vistas por aqui.

Assumo a minha tomada de posição radical, frontalmente, coisa que não costumo fazer, porque vi alguns jogos do Paços, contra grandes e pequenos, e nunca me passaria pela cabeça que o Benfica pensasse sequer contratar tal jogador.

Obviamente que não vou para a Luz assobiá-lo. Que tenha sucesso, coisa em que francamente não acredito.

mandrake_utad

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Junho de 2012, 22:02
Citação de: mandrake_utad em 19 de Junho de 2012, 22:00

Assumo a minha tomada de posição radical, frontalmente, coisa que não costumo fazer, porque vi alguns jogos do Paços, contra grandes e pequenos, e nunca me passaria pela cabeça que o Benfica pensasse sequer contratar tal jogador.

Obviamente que não vou para a Luz assobiá-lo. Que tenha sucesso, coisa em que francamente não acredito.

Admito que não o conheço tão bem como tu. De qualquer maneira espero que venha para ser 2ºa opção...

Jakub

Já dizia Camacho: "Se não é para acrescentar qualidade e entrar no onze, não vale a pena gastar dinheiro."

Pois é, mas há quem ganha muito com estes negócios.

Mastercard

O jorginho voltou a meter dinheiro no bolso de certeza, fdx que nojo, como é que é possível??

Alguma vez na vida este gajo e o outro têm nível para o Benfica, as vezes apetece chorar com estas coisas, não pode ser verdade...

Portuguese Giants

Vamos ver no que dá.

Não culpem nem falem mal do jogador. Não o vi a choramingar à porta do Estádio da Luz para o contratarem.

A questão aqui é a ideia (ou a falta dela) que se pretende fazer com ele a forma da equipa jogar. E isso remete-nos para a cabeça do treinador  :confused: :confused: :confused:

Special_Red

Não conheço o jogador.
Assim, resta-me desejar-lhe boa sorte e que demonstre não ser o coxo que muitos apregoam.

G10

Citação de: Jakub em 19 de Junho de 2012, 22:21
Já dizia Camacho: "Se não é para acrescentar qualidade e entrar no onze, não vale a pena gastar dinheiro."

epa mas isso que interessa é português e "nos 2 jogos com o Benfica partiu o corredor todo" JJ em grande

InsurgentDrums

Citação de: Jakub em 19 de Junho de 2012, 22:21

Isso só faz sentido às vezes. Por exemplo, nós não temos suplente para o Maxi. Isso significa que só podemos contratar alguém para entrar no onze? Não pode ser inferior ao Maxi? É que contratar alguém tão bom ou melhor que o Maxi vai custar os olhos da cara. Isso aplica-se em posições já com 2 boas opções, como a de extremo ou avançado. Mas na de lateral esquerdo, lateral direito ou nº8 as coisas não são assim. Precisamos de alternativas mesmo que não tenham capacidade para ameaçar o lugar do titular.