Luisinho

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

Zlatan

Apesar de ter jogado pouco no Benfica, tem algum sentimento diferente em relação ao clube?

Sim. Sinto muito, de forma sincera, quando o clube não consegue os seus objetivos. Apesar de apenas ter feito 10 jogos no Benfica fiquei com um carinho especial pelo clube. Dos três grandes, se avaliarmos bem, quem merece o título é o Benfica. Até por tudo o que viveu no último ano.

Não deixa de ser curioso.

Encontrei o Luisinho antes do jogo com o Fener, na Luz. Foi simpático e cumprimentou-me. É bom rapaz, apenas não tem qualidade para jogar no Benfica. Quando é preterido pelo André Almeida... está tudo dito.

É lagarto. Paciência.

tiagocc

Nada contra o rapaz, tem todo o direito de ser sportinguista e admite sentir um carinho especial pelo Benfica, o que é de louvar porque ele deve ter feito no máximo 10 jogos... Não é grande espingarda, mas desejo-lhe sorte na sua carreira!

arco das maldivas

Um jogador que em plena carreira de jogador vem dizer isto, é preciso mesmo ser burro. Vai estar ligado ao sporting e nem sequer lá jogou

*Crow*

Citação de: arco das maldivas em 16 de Fevereiro de 2014, 20:04
Um jogador que em plena carreira de jogador vem dizer isto, é preciso mesmo ser burro. Vai estar ligado ao sporting sem lá ter jogado
porque? Nao é profissional?

arco das maldivas

Citação de: *Crow* em 16 de Fevereiro de 2014, 20:07
Citação de: arco das maldivas em 16 de Fevereiro de 2014, 20:04
Um jogador que em plena carreira de jogador vem dizer isto, é preciso mesmo ser burro. Vai estar ligado ao sporting sem lá ter jogado
porque? Nao é profissional?

Eu acho que simplesmente é burro porque isso pode virar-se contra ele.

bgardo

depois de ler digo o mesmo.

tem todo o direito de ser de qq clube e manifestar se, a minha critica no entanto mantem se....enquanto jogador é fraco.

VALEBEM

As últimas páginas deste tópico são mais patéticas do que a qualidade futebolística do Luisinho...

Lisboa_e_Benfica

Citação de: VALEBEM em 16 de Fevereiro de 2014, 21:29
As últimas páginas deste tópico são mais patéticas do que a qualidade futebolística do Luisinho...

não podia concordar mais. o rapaz não disse nada de mais, e nem acho que tenha faltado ao respeito do Benfica sinceramente.

KKK24

Este deve ser mesmo burro. Nasceu no Porto, família toda Benfiquista e este azeiteiro é do zbording  :crazy2:

MiguelPalma92

Fraco jogador, mas boa pessoa, ja falei algumas vezes com ele, nutre de facto carinho pelo Benfica e sim é lagartão

Trapattoni

Bem, depois de ler esse excerto da entrevista retiro o que disse, penso que abri a boca cedo demais como o resto do pessoal, mesmo assim a opinião sobre a sua falta de qualidade mantém-se.

Cyb3rNeo

Não me incomoda nada, está bom para as osgas, se fosse para lá jogar é que era... não joga merda nenhuma.

Ricardo Teixeira

Bem...depois de ler a entrevista...parece que não disse nada de especial...

Fyssas

Há que aprender a não ir pelos títulos. O jornalismo em Portugal cada vez está mais podre.

Dandy

Luisinho?

Quem é este? ...