Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

LMAB89

Só agora li a entrevista.  Mas vocês estão parvos?  O que é que o homem disse assim tão de mal?!
Se algum de vocês fosse jogar 10 jogos pelos lagartos também ficavam lagartos? Ou eram hipócritas e diziam que ficavam?

"
Apesar de ter jogado pouco no Benfica, tem algum sentimento diferente em relação ao clube?

Sim. Sinto muito, de forma sincera, quando o clube não consegue os seus objetivos. Apesar de apenas ter feito 10 jogos no Benfica fiquei com um carinho especial pelo clube. Dos três grandes, se avaliarmos bem, quem merece o título é o Benfica. Até por tudo o que viveu no último ano
. "

A menos que haja alguma coisa mais da entrevista  que não esteja no site d'abola acho que vocês estão a ser um bocado pitas histéricas...

T1n0_SLB

Comentários de merda nas últimas paginas.

MACQ

Citação de: VALEBEM em 16 de Fevereiro de 2014, 21:29
As últimas páginas deste tópico são mais patéticas do que a qualidade futebolística do Luisinho...
exagero... se disses iguais.. concordo lol

Gugans

assim que eu gosto mesmo, direto  e sem respostinhas. He is not fake!

Pedro84

Esta confusão toda por causa da entrevista passou-me ao lado...
O rapaz não disse nada de mal, até foi simpático quando disse que sofria quando via o clube a não atingir os seus objectivos (e sendo lagarto ainda melhor isso lhe fica), e leva com criticas destas? Mas porque carga de água???? Não entendo.

LeandroSLB

Luisinho agride colega de equipa

O antigo futebolista do Benfica Luisinho agrediu o seu colega de equipa Juan Carlos Real, durante o treino de quarta-feira do Deportivo da Corunha, na cidade desportiva de Abegondo, noticiou a agência EFE. Após uma entrada dura do lateral luso, os dois jogadores envolveram-se numa discussão que acabou com Luisinho a agredir o companheiro com um soco na cara. Ambos foram separados por vários colegas de equipa, com o português a ser advertido por vários companheiros da equipa da II Liga espanhola de futebol. A situação ficou resolvida com um diálogo entre o lateral e o treinador da equipa, Fernando Vázquez, que não parou o treino.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/luisinho-agride-colega-de-equipa

abeluminho

Manpaz1904

Acho que não é a 1ª vez que se mete em confusões com colegas.

Blitzer

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Abril de 2014, 15:13
Acho que não é a 1ª vez que se mete em confusões com colegas.

Com os colegas não sei, mas aqui há um tempo insultou um arbitro e apanhou 4 jogos de suspensão.

BrunoMMSantos

JoRiMaPi

Queria era vídeo :rir:

sbremoved_34227

Citação de: JoRiMaPi em 07 de Abril de 2014, 05:29
Queria era vídeo :rir:
Vídeo duvido que arranjes, mas provavelmente o Luisinho deve ter pedido para lhe tirarem uma foto onde se viam as marcas da tal entrada dura que sofreu...

BenficaSetsFire

Mais um cepo que pode dizer aos netos "joguei no Benfica".

tecoteco

tem sido titular e está a caminho da primeira liga. ainda temos % do passe?