Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

Jeremy

Citação de: TJSF em 17 de Junho de 2012, 19:30
Quem é que pediu a ele? Ultimamente portugueses só vejo pedir o Adrien, mas isto é lançar um post sem fundamentação "pedem", na 3ª pessoa para se englobar logo as centenas de users que provavelmente nem uma palavra disseram sobre ele.

Entao vais o forum mercado e vais ver quantas vezes o seu nome é pedido.
Eu tambem nao o queria porque nao tem talento para jogar no Benfica mas agora eu vou apoiar o jogador como todos os outros

TJSF

Citação de: Jeremy em 17 de Junho de 2012, 19:36
Citação de: TJSF em 17 de Junho de 2012, 19:30
Quem é que pediu a ele? Ultimamente portugueses só vejo pedir o Adrien, mas isto é lançar um post sem fundamentação "pedem", na 3ª pessoa para se englobar logo as centenas de users que provavelmente nem uma palavra disseram sobre ele.

Entao vais o forum mercado e vais ver quantas vezes o seu nome é pedido.
Eu tambem nao o queria porque nao tem talento para jogar no Benfica mas agora eu vou apoiar o jogador como todos os outros
Não leio todos os posts da secção de mercado. Mas nunca reparei de pessoas a pedir o Luisinho. Eu também o vou apoiar, ou achas que eu quero que ele falhe? Que seja um craque.

TJSF

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Junho de 2012, 19:33
LOOOOL Mas tu achas que quem deve contratar jogadores são os adeptos?
Não fui isso que disse. O colega disse que os adeptos o pedirem, eu disse-lhe que não me lembro de o verem ter pedido.

TJSF

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=47388.60
Do Luisinho falou-se aqui. Sabia que o nome dele tinha ido a baile no topico do Caiçara.
Noutro lado não o vi.

Bakari

sazuke

Sempre é melhor que o emerson.

Filipe_M

Citação de: TJSF em 17 de Junho de 2012, 18:58
Citação de: Benfiquista101% em 17 de Junho de 2012, 18:52
Citação de: Filipe_M em 17 de Junho de 2012, 18:47
Quem vier aqui ao fórum apercebe-se que nem os jogadores que vão ser nossos e ainda não fizeram um jogo, repito um jogo, são automaticamente criticados simplesmente porque não são aqueles por quem o pessoal bajula.

Vamos ter calma o miúdo é nosso jogador e agora é ver no que vai dar. Espero que contradiga muito do que aqui vi escrito.

Nem mais  :bow2:
Quem é o tal jogador que o pessoal bajula?

Aqui do fórum são o Ansaldi e o Siqueira...

JG10

opah veremos. até agora olha...

Sum41

Bem-vindo, Luisinho! :slb2:

Jack Bauer

Onde é que saiu confirmação?

Diavolo Rosso

Citação de: Jack Bauer em 17 de Junho de 2012, 21:05
Onde é que saiu confirmação?

Foi o Jorge Jesus numa entrevista ao Jornal Record  O0

Jack Bauer

pauletadias

Ja é suposto estar no geral? Onde viram a noticia oficial?

Ja vi.

Machibombo

Próximo suplente do Coentrão na selecção!!!Há que ter fé!!! ;)