Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

Jakub

Citação de: InsurgentDrums em 19 de Junho de 2012, 22:56
Citação de: Jakub em 19 de Junho de 2012, 22:21
Já dizia Camacho: "Se não é para acrescentar qualidade e entrar no onze, não vale a pena gastar dinheiro."

Pois é, mas há quem ganha muito com estes negócios.

Isso só faz sentido às vezes. Por exemplo, nós não temos suplente para o Maxi. Isso significa que só podemos contratar alguém para entrar no onze? Não pode ser inferior ao Maxi? É que contratar alguém tão bom ou melhor que o Maxi vai custar os olhos da cara. Isso aplica-se em posições já com 2 boas opções, como a de extremo ou avançado. Mas na de lateral esquerdo, lateral direito ou nº8 as coisas não são assim. Precisamos de alternativas mesmo que não tenham capacidade para ameaçar o lugar do titular.

Quando tens um onze forte, é melhor não gastar dinheiro em «lixo» e segurar esses. Lançar e promover outros que já estejam no plantel. O Maxi tem o Wass como concorrente. Vão contratar outro para quê? Qual foi o intuito de ir buscar o dinarmarquês? Começas a gastar 2M aqui, 4M ali, 3M acolá, normal que depois tenhas que vender uma «truta» ou duas todos os anos. O que foi destruindo bastantes equipas.

InsurgentDrums

Citação de: Jakub em 19 de Junho de 2012, 23:14
Citação de: InsurgentDrums em 19 de Junho de 2012, 22:56
Citação de: Jakub em 19 de Junho de 2012, 22:21
Já dizia Camacho: "Se não é para acrescentar qualidade e entrar no onze, não vale a pena gastar dinheiro."

Pois é, mas há quem ganha muito com estes negócios.

Isso só faz sentido às vezes. Por exemplo, nós não temos suplente para o Maxi. Isso significa que só podemos contratar alguém para entrar no onze? Não pode ser inferior ao Maxi? É que contratar alguém tão bom ou melhor que o Maxi vai custar os olhos da cara. Isso aplica-se em posições já com 2 boas opções, como a de extremo ou avançado. Mas na de lateral esquerdo, lateral direito ou nº8 as coisas não são assim. Precisamos de alternativas mesmo que não tenham capacidade para ameaçar o lugar do titular.

Quando tens um onze forte, é melhor não gastar dinheiro em «lixo» e segurar esses. Lançar e promover outros que já estejam no plantel. O Maxi tem o Wass como concorrente. Vão contratar outro para quê? Qual foi o intuito de ir buscar o dinarmarquês? Começas a gastar 2M aqui, 4M ali, 3M acolá, normal que depois tenhas que vender uma «truta» ou duas todos os anos. O que foi destruindo bastantes equipas.

Estamos no tópico do Luisinho. Temos dois jogadores insuficientes na lateral esquerda. Precisavamos de dois jogadores. Ou contratava dois jogadores de custo médio ou apostavas mais num titular forte e num suplente mais barato. Foi o que fizeram. Ficando com duas opçoes viáveis, na próxima época já podemos fazer o que disseste: contratar apenas quem tenha capacidade para ameaçar o lugar do titular. Esta época não dava.

O mm se aplica ao lateral direito e ao nº8. É mt fácil dizer que o Wass chegava, mas o que é um facto é que na última época pouco jogou a lateral direito. Destacou-se a médio direito e acabou a época a lateral esquerdo. Se for considerado insuficiente, é natural que se procure outro.

Filipe_M

Vejo aqui comentários para um jogador do nosso clube que parecem de adeptos de outros clubes...

.:VMPT:.

Zaratustra

se ele tem ido para o curral, era o topico inteiro: "nunca olhamos para o mercado interno, só se ve sul-americanos, comissoes, o JJ nao desliga o pfc" etc etc, contractamos um gajo para ser suplente, por tuta e meia e é o fim do Benfica

Mercurio_10

Citação de: Zaratustra em 19 de Junho de 2012, 23:26
se ele tem ido para o curral, era o topico inteiro: "nunca olhamos para o mercado interno, só se ve sul-americanos, comissoes, o JJ nao desliga o pfc" etc etc, contractamos um gajo para ser suplente, por tuta e meia e é o fim do Benfica

Isso não é verdade. Não há esse escândalo quando eles contratam jogadores do mercado interno.

Haverá em relação a um ou outro (aqueles que impressionam muito), mas em relação aos outros, isso não existe. Normalmente desvaloriza-se. Lembro-me quando contrataram o Sereno, ou o Sporting quando foi buscar o Cristiano ao Paços. Ninguém reclamou "atenção ao mercado interno..."

Se o Porto contratasse o Luisinho, feliz da vida.

Se contratarem o Neto, aí reclamo mais atenção ao mercado interno, pois para mim o Neto é um bom central em que o Benfica deveria pensar.

Zaratustra

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Junho de 2012, 23:31

Isso não é verdade. Não há esse escândalo quando eles contratam jogadores do mercado interno.

Haverá em relação a um ou outro (aqueles que impressionam muito), mas em relação aos outros, isso não existe. Normalmente desvaloriza-se. Lembro-me quando contrataram o Sereno, ou o Sporting quando foi buscar o Cristiano ao Paços. Ninguém reclamou "atenção ao mercado interno..."

Se o Porto contratasse o Luisinho, feliz da vida.

Se contratarem o Neto, aí reclamo mais atenção ao mercado interno, pois para mim o Neto é um bom central em que o Benfica deveria pensar.
eu tb n acho grande graça a este negocio, mas nao e nenhum escândalo a meu ver , o martins vai para a B, o carole andou pelo banco na league II, o emerson tem q sair e o capdevila ganha bem demais

quanto ao neto, tb ja o aqui disse varias vezes que seria um terceiro central de eleiçao embora o Jardel me de segurança

Universo Benfica

Citação de: Aloutre em 17 de Junho de 2012, 12:27
Cheira a Miguelito e a negócios como os dos últimos tempos! Continua a mesma saga!

lobotomizado

Alguém me pode iluminar sobre a carreira deste jogador até ao início da época passada?

Mercurio_10

Citação de: lobotomizado em 19 de Junho de 2012, 23:53
Alguém me pode iluminar sobre a carreira deste jogador até ao início da época passada?

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=35691&epoca_id=0&search=1&search_string=luisinho&menu=esc

Estreou-se o ano passado na Liga Principal, aos 26 anos. Era extremo de origem, foi adaptado a lateral.

Até 2008/2009 jogou sempre na 2ª Divisão B, com excepção de metade da época 2007/2008 em que jogou no Rio Ave, na Segunda Liga e tendo sido devolvido ao Moreirense uma divisão abaixo, presumo que não tenha convencido no Rio Ave.

InsurgentDrums

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Junho de 2012, 23:56
Citação de: lobotomizado em 19 de Junho de 2012, 23:53

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=35691&epoca_id=0&search=1&search_string=luisinho&menu=esc

Estreou-se o ano passado na Liga Principal, aos 26 anos. Era extremo de origem, foi adaptado a lateral.

Até 2008/2009 jogou sempre na 2ª Divisão B, com excepção de metade da época 2007/2008 em que jogou no Rio Ave, na Segunda Liga e tendo sido devolvido ao Moreirense uma divisão abaixo, presumo que não tenha convencido no Rio Ave.

Quando avalio jogadores, comento jogos, exibições, jogadas, características, virtudes, defeitos, etc. Não comento percursos pq em relação a isso isso as razões são demasiado complexas e as explicações demasiado simplistas.

JG10

o Homem teve 11 amarelos na época passada...

Sherman

Manpaz1904

Citação de: JG10 em 20 de Junho de 2012, 23:52
o Homem teve 11 amarelos na época passada...
O Javi com menos 700 minutos, levou 9.

hdanyel

a conversa normal por ca....