Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

JoRiMaPi

A seguir ao Caiçara, era o defesa-esquerdo que queria para suplente. Este tem a vantagem de ser portugues.

Pleasure_+_Pain

Citação de: JoRiMaPi em 22 de Junho de 2012, 00:36
A seguir ao Caiçara, era o defesa-esquerdo que queria para suplente. Este tem a vantagem de ser portugues.

Não sei se poderemos considerar uma vantagem, tendo em conta a história recente dos jogadores portugueses no Benfica...

Zaratustra

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Junho de 2012, 16:36
Citação de: The_Devils_Advocate em 21 de Junho de 2012, 16:03
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Junho de 2012, 14:11
Citação de: Bola7 em 21 de Junho de 2012, 11:46
A Bola7 inc apoia Luizinho :metal:

Quem é esse?
É primo do Luizão, do Sydnei e do Cardoso

Luizão era um bom avançado....

Gostava de um dia conhecer Sydne(y)i....

Cardoso, terá um grande futuro  no Benfica.... excelente central
eu adorava esse luizão, jogava no corinthians, e ainda vez uns jogos no mundial 2002

SLBaco

Então o Luisinho é afinal um luis pequeno e eu pensando que era da galera.
Afianl já vejo algum nexo nesta contratação... já o emplastro que vem com ele...

L@udrup

Di_Maria

Citação de: SLBaco em 22 de Junho de 2012, 10:24
Então o Luisinho é afinal um luis pequeno e eu pensando que era da galera.
Afianl já vejo algum nexo nesta contratação... já o emplastro que vem com ele...

:2funny: :2funny:

And_1

Pra vir este, não se mandava embora o Peixoto. Ah,  ele queria "jogar a 10"...

jpcafe

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Junho de 2012, 13:57
Citação de: Pednunes em 21 de Junho de 2012, 12:21
Citação de: jpcafe em 21 de Junho de 2012, 11:32
O homem ainda nem fez um jogo e já estão a carregar nele...
É o "tribunal" da Luz no seu melhor.......e depois admiram-se......quando eles vão para outras paragens e brilham......o Lisandro Lopez no Benfica não teria passado do 1º ano........

Luisinho, uma carreira notável, com estreia na primeira liga aos 27 anos, primeira como lateral esquerdo. Faz todo o sentido essa tua comparação, sem dúvida...

Oi mas o gajo partiu tudo contra nós!  :metal:
Vamos aguardar para ver uns joguitos de pré-época do rapaz. Se for a opcção para titular aí tambem fico um pouco de pé atrás.

pauloesteves

Citação de: jpcafe em 22 de Junho de 2012, 13:50
É o "tribunal" da Luz no seu melhor.......e depois admiram-se......quando eles vão para outras paragens e brilham......o Lisandro Lopez no Benfica não teria passado do 1º ano........

Luisinho, uma carreira notável, com estreia na primeira liga aos 27 anos, primeira como lateral esquerdo. Faz todo o sentido essa tua comparação, sem dúvida...

Vamos aguardar para ver uns joguitos de pré-época do rapaz. Se for a opcção para titular aí tambem fico um pouco de pé atrás.
de pe atras pq? por se chamar luisinho e ser portugues?

slbenfica_croft

Eu até gosto do rapaz, embora a minha escolha fosse o Ruben do Maritimo como já disse muitas vezes.

Mercurio_10

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Junho de 2012, 14:30
Eu até gosto do rapaz, embora a minha escolha fosse o Ruben do Maritimo como já disse muitas vezes.

Eu acho o Luisinho muito fraco.

O Rúben Ferreira seria uma boa opção para médio prazo. Mas mesmo para 2º lateral esquerdo da próxima época, acho que seria interessante.

jpcafe

Citação de: pauloesteves em 22 de Junho de 2012, 14:15
Citação de: jpcafe em 22 de Junho de 2012, 13:50

de pe atras pq? por se chamar luisinho e ser portugues?

Nada disso, apenas por ser uma aposta de risco elevado.

Sabryshow

A partir de agora só contrato jogadores para entrarem directamente para a equipa principal. LFV numa casa do Benfica qualquer ou num pasquim qualqyer

ivodaniello

Já se sabe o numero da camisola que vai usar?

Ramiro Lopes

Citação de: ivodaniello em 22 de Junho de 2012, 16:37
Já se sabe o numero da camisola que vai usar?
O Benfica ainda nem confirmou a transferência quanto mais o número...