Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

The Eagle 10

Vamos ver o que este vai fazer!

|-3m1n3m-|

Citação de: Mathayus em 09 de Julho de 2012, 21:41

- Tenho muitas esperanças neste... o  bom das resmas de contratações, é que a probabilidade de acertarmos numa, aumenta exponencialmente.

Gestão desportiva em modo quarto escuro... Defender isto no Sport Lisboa e Benfica é digno de prémio.

jase25

Noé Monteiro, RTP: "Este jovem de 27 anos..."

Denim

Citação de: jase25 em 10 de Julho de 2012, 13:48
Ia escrever o mesmo! :2funny:

Não é um jogador acabado, óbvio, mas 27 anos ser considerado um jogador jovem... ;D

patoz

Não é com intenção de "bater" nele, mas este gajo não tem aspecto de jogador de futebol, pelo aspecto não me convence, o gajo é meio corcunda tem o pescoço na diagonal, já reparei nisso naquela foto da apresentação dos equipamentos e nas fotos da partida para o estágio.

jase25

E assim se criam informações erradas. Já estão os velhotes por esse país fora todos contentes com a jovem promessa que o Benfica foi buscar ao Paços...

.:VMPT:.

Citação de: Denim em 10 de Julho de 2012, 13:49
Citação de: jase25 em 10 de Julho de 2012, 13:48
Ia escrever o mesmo! :2funny:

Não é um jogador acabado, óbvio, mas 27 anos ser considerado um jogador jovem... ;D

Eu com 32 tb me sinto um jovem....

Frank James

Era a gestão desportiva de Vieira...

Mercurio_10

A juventude é um estado de espírito.

E é relativa. Para o ministério da Agricultura é-se jovem até aos 40. Por outro lado, pode ter-se Cartão Jovem até aos 30.

Ezekiel

Julgo que vai surpreender, a sua época no Paços foi muito boa.
Era muito forte a atacar, ágil e raçudo, a nível defensivo apresentava algumas dificuldades no posicionamento e temporização no tempo de corte.

O descrédito que lhe dão é mais por ter 27 anos, do que pela sua qualidade. Estupidez.

slbenfica_croft

-Benfica!

Vamos lá Luisinho! Força!

Slb23

Para mim vai ser uma das boas surpresas da quipa. Acredito no seu valor.

Frank James

TacuaraCardoso

Também ouvi essa peça da RTP. Vinha aqui saber se era jovem ou tinha 27 anos...já vi que é o segundo.

Pensava que era mais novo. Não sei se há assim tantos jogadores a evoluírem muito aos 27 mas vamos com calma ver o que dá.