Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

Sequel

Citação de: banbino em 15 de Julho de 2012, 22:32
Citação de: trainmaniac em 15 de Julho de 2012, 22:28
Citação de: Sequel em 15 de Julho de 2012, 22:28"O Carlos Martins do SerBenfiquista"

Decide-te!

Eu sou o que me apetecer ser.

pessoalmente acho que a figura de medina carreira se ajusta melhor ao nosso ilustre companheiro de fórum

Ou então, um qualquer indivíduo do Bloco de Esquerda, qual arauto da desgraça :cool2:

trainmaniac

Citação de: Sequel em 15 de Julho de 2012, 22:34
Citação de: Sequel em 15 de Julho de 2012, 22:28"O Carlos Martins do SerBenfiquista"

Decide-te!

pessoalmente acho que a figura de medina carreira se ajusta melhor ao nosso ilustre companheiro de fórum

Ou então, um qualquer indivíduo do Bloco de Esquerda, qual arauto da desgraça :cool2:

Agora foste baixo... tudo menos isso!

Fala lá mas é do Luisinho, senão digo ao pica para te punir por OT.

46Rossi

Citação de: Pednunes em 15 de Julho de 2012, 22:31
Citação de: 46Rossi em 15 de Julho de 2012, 22:25
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 15 de Julho de 2012, 22:21
E se criticarem só no final da temporada? porque nimguem nos ouve! estamos em pre epoca e ja so vejo criticas, ainda vou ver muita gente aqui a enfiar barretes e dizer que afinal era bom! a mim parece me que esteve bem nestes 2 jogos! agora vou esperar para ver mais jogos para ver se é bom ou nao! ha muita gente aqui que ve um jogo de pre epoca e ja diz que é mau ! tenham calma

ah pá parecendo que não o homem já jogava futebol antes de chegar ao Benfica... é natural que o pessoal não precise de o ver jogar no Benfica para ter opinião...

mas lá está são opiniões, de certeza que ninguém se importa de estar errado se significar o bem do Benfica...
O Maxi, o David Luis e outros tantos tb jogavam e foram aqui crticados......depois foi tudo a engolir sapos......

a menos que aqui alguém se ache o dono da razão não vejo onde é que errar uma opinião seja engolir um sapo...

faz parte de quem se "arrisca" a dar a sua opinião... umas vezes acerta-se mas também há aquelas em que se erra...

trainmaniac

Citação de: 46Rossi em 15 de Julho de 2012, 22:35a menos que aqui alguém se ache o dono da razão não vejo onde é que errar uma opinião seja engolir um sapo...

faz parte de quem se "arrisca" a dar a sua opinião... umas vezes acerta-se mas também há aquelas em que se erra...

Há uma corrente de opinião cada vez maior, sobretudo no Benfica, que acha que só com factos consumados se deve "opinar"... não sei sobre quê, porque factos consumados são mesmo isso, factos consumados.

Yoann Peeters

Citação de: 46Rossi em 15 de Julho de 2012, 22:35
E se criticarem só no final da temporada? porque nimguem nos ouve! estamos em pre epoca e ja so vejo criticas, ainda vou ver muita gente aqui a enfiar barretes e dizer que afinal era bom! a mim parece me que esteve bem nestes 2 jogos! agora vou esperar para ver mais jogos para ver se é bom ou nao! ha muita gente aqui que ve um jogo de pre epoca e ja diz que é mau ! tenham calma

ah pá parecendo que não o homem já jogava futebol antes de chegar ao Benfica... é natural que o pessoal não precise de o ver jogar no Benfica para ter opinião...

mas lá está são opiniões, de certeza que ninguém se importa de estar errado se significar o bem do Benfica...
O Maxi, o David Luis e outros tantos tb jogavam e foram aqui crticados......depois foi tudo a engolir sapos......

a menos que aqui alguém se ache o dono da razão não vejo onde é que errar uma opinião seja engolir um sapo...

Mas ha uns que estao sempre a criticar e errar,falam muito acertam pouco

Sequel

Citação de: trainmaniac em 15 de Julho de 2012, 22:35
Citação de: Sequel em 15 de Julho de 2012, 22:34

Decide-te!

Agora foste baixo... tudo menos isso!

Fala lá mas é do Luisinho, senão digo ao pica para te punir por OT.

Confesso que não vi o jogo, por não ter a Benfica TV, mas como já disse antes não vou comentar jogadores na pré-época. Em amigáveis, até o Emerson fez um bom jogo.

pec

Prefiro mil vezes alguém que dê a sua opinião sem complexos(mesmo que acabe por estar errado) do que a malta dos paninhos quentes que está sempre borrada que depois se vá buscar quotes.

Pednunes

Citação de: 46Rossi em 15 de Julho de 2012, 22:35

Longe disso.....apenas dei a mina opiniao. Acho que criticar alguem com base em 2 meias partes naa e logico. O unico dono da razao e o idiota do nosso treinador

trainmaniac

Citação de: Sequel em 15 de Julho de 2012, 22:38Confesso que não vi o jogo, por não ter a Benfica TV, mas como já disse antes não vou comentar jogadores na pré-época. Em amigáveis, até o Emerson fez um bom jogo.

Não tens BenficaTV? És Benfiquista? Alimentas a Zon?

banbino

Citação de: trainmaniac em 15 de Julho de 2012, 22:36
Citação de: 46Rossi em 15 de Julho de 2012, 22:35a menos que aqui alguém se ache o dono da razão não vejo onde é que errar uma opinião seja engolir um sapo...

Há uma corrente de opinião cada vez maior, sobretudo no Benfica, que acha que só com factos consumados se deve "opinar"... não sei sobre quê, porque factos consumados são mesmo isso, factos consumados.

arriscar que o luisinho nao vai singrar no benfica é tudo menos arriscar...

trainmaniac

Citação de: banbino em 15 de Julho de 2012, 22:40
Citação de: trainmaniac em 15 de Julho de 2012, 22:36

ariscar que o luisinho nao vai singrar no benfica é tudo menos arriscar...

É o quê?
Diz lá, porque tu nesta última hora tens sobrevoado o fórum na tua nuvem da superioridade moral, será importante sabermos o que é que configura uma previsão daquelas.

Sequel

Citação de: trainmaniac em 15 de Julho de 2012, 22:39
Citação de: Sequel em 15 de Julho de 2012, 22:38Confesso que não vi o jogo, por não ter a Benfica TV, mas como já disse antes não vou comentar jogadores na pré-época. Em amigáveis, até o Emerson fez um bom jogo.

Não tenho. Acho que sou Benfiquista :confused: e sou Vodafone.

Como tal, não vi o jogo.

Jogou algo de jeito?

trainmaniac

Citação de: Sequel em 15 de Julho de 2012, 22:41
Citação de: trainmaniac em 15 de Julho de 2012, 22:39

Não tenho. Acho que sou Benfiquista :confused: e sou Vodafone.

Como tal, não vi o jogo.

Jogou algo de jeito?

Não deu para ver nada... tem muito o estilo do Miguelito, é um facto. Por enquanto a única coisa de que tenho a certeza é que é melhor que o Emerson.

Isaaquinho

Citação de: pec em 15 de Julho de 2012, 22:39
Prefiro mil vezes alguém que dê a sua opinião sem complexos(mesmo que acabe por estar errado) do que a malta dos paninhos quentes que está sempre borrada que depois se vá buscar quotes.

Isso é relativo. Há aqueles que opinam sobre 10 jogadores com uma certeza inabalável, como se fossem donos e senhores da verdade e que se acertam num vão logo buscar o que escreveram inicialmente. Já sobre os outros 9...   :-X

Yoann Peeters

Citação de: Isaaquinho em 15 de Julho de 2012, 22:42
Citação de: pec em 15 de Julho de 2012, 22:39

Isso é relativo. Há aqueles que opinam sobre 10 jogadores com uma certeza inabalável, como se fossem donos e senhores da verdade e que se acertam num vão logo buscar o que escreveram inicialmente. Já sobre os outros 9...   :-X

Nem mais  O0