Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

mjohnson

Tenho para mim que o JJ prefere o Melgarejo.

kallou

Serve para suplente...para titular não...porque não sabe defender!!

Isto das adaptações é muito bonito...mas os primeiros jogos da Champions e do Campeonato estão aí...e está muita coisa em jogo!

Contra adversários mais fortes no campeonato e na champions não terá a minima hipótese...

Aloutre

Citação de: kallou em 29 de Julho de 2012, 17:49

Isto das adaptações é muito bonito...mas os primeiros jogos da Champions e do Campeonato estão aí...e está muita coisa em jogo!

Contra adversários mais fortes no campeonato e na champions não terá a minima hipótese...

Estás a falar do Melgarejo, certo?

kallou

Citação de: Aloutre em 29 de Julho de 2012, 17:50
Citação de: kallou em 29 de Julho de 2012, 17:49

Estás a falar do Melgarejo, certo?

O Melga é extremo ou avançado...acho que se está a estragar um bom jogador com esta brincadeira!

Quanto ao Luisinho...continua a pensar a mesma coisa que escrevi no post.

Aloutre

O Luisinho não é adaptação do JJ

46Rossi

como é que não serve para titular e depois serve para suplente? e se o titular se lesionar para 5 ou 6 meses? joga um adaptado???  :confused:

werty10

O Luisinho fez um jogo agradável com o gil vicente, nota-se que se está a integrar. Não deve ser fácil para um jogador que até aos 27 anos esteve sempre em ligas secundárias ou clubes pequenos da 1ª liga, chegar ao Benfica e jogar com Real Madrid, Marselha e etc. Neste jogo, que lhe é mais familiar, já se notou outro à vontade.

Acho que pode vir a ser uma boa solução, pelo menos para não comprometer quando for chamado.

É bom não esquecer que um dos interessados (e muito) era o Braga, que nos últimos anos não tem andado a dormir nas contratações, sobretudo internamente.

blueviper

O luisinho para mim é titular....pois defende melhor que o melga visto que jogou uma época na posição de DE.....o melga em alguns jogos em casa para ajudar a abrir mais o jogo é bom....mas o luisinho equilibra mais a equipa pois já conhece melhor a posição.....não digo que se de facto o melga for aposta no De este não possa ser melhor que o luisinho ....mas o luisinho para mim leva vantagem...e até que eu adorava que o melga jogasse uns jogos a na sua posição mais avançada no terreno e não a DE.....

alva

As suas prestações têm sido positivas,onde demonstra mas fragilidades é quando tem que ir fechar dentro de area, coentrâo e miguel tambem tinham nesse aspecto alguma fragilidade,agora no um para um junto ao lado esquerdo e a sair para o ataque tem feito um trabalho interessante.

Amadeu92

B

Mauro SLB

Só espero que seja titular enquanto não houver melhor.

defactoglorioso

kramxel²

Citação de: Marafado em 29 de Julho de 2012, 15:38
Vejo nele um Miguelito, por enquanto.

Bebe mais uma que isso melhora....

Com a beleza feminina costuma ajudar...

Star

prevejo que em janeiro seja emprestado para nao mais voltar