Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

odistraido

Muito bom. São as tais contratações que ninguem percebe. Não temos 1 único defesa esquerdo de jeito no plantel!!

BenficaCAMPEAO

Uma coisa é certa, este, ao contrário do Emerson, tem pézinhos. Mas daí a resolver "o problema crónico do Benfica" vai uma enorme distância.

JPG

epá falhou sim senhor, mas o maxi também não ficou isento

luis.live

nem acredito que um gajo que tem o meu nome joga no SL BENFICA e num lance daqueles nao agarra ou dá uma sarrafada no gajo!  incrivel...

O_Glorioso

Defesa-esquerdo.

Slb23

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2012, 19:53
Queres mesmo que eu comente?
Podes comentar desde que sejas sério no comentário. Cuidado com o contorcionismo que pode-te fazer mal às costas.

J.P.

Não fosse ele um adaptado.

Bom cruzamento para o golo, papado como um infantil no golo adversário.

Entre este e o Melga que fique o Melga como suplente, mas por favor, arranjem um DE a sério...

Gator

Acho que o problema no lance do golo, foi não se ter empenhado a 100%, uma falta de concentração, até porque o Luisinho nestes lances divididos até tem bastante eficácia.

Faz parte da aprendizagem, no Benfica tem estar concentrado 100%, do 1.º ao ultimo minuto do jogo.

pete92

tenham calma, toda a gente sabe que não é lateral para o BENFICA, que se vai fazer? Perguntem ao LFV :\

lonstrup

Cumpre a um nível «Miguelito»

O Melgarejo, só por ter muito maior talento individual e melhores condições físicas, só estes dois dados fazem com que seja melhor que o Luisinho.

CesarDuarte91

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2012, 19:51
Citação de: CesarDuarte91 em 01 de Agosto de 2012, 19:46
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2012, 19:43
Jesus, como é que o Luisinho chegou ao Benfica?.....

Realmente! Fazer assistencia pro golo... Rua com ele

E agora, tens alguma coisa a dizer?

É certo que errou mas nao foi o unico!

ForçadoBloqueio

Podem mudar o nome do tópico para Luisinho, a barata tonta?

Trapattoni

.:VMPT:.

Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2012, 19:55
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2012, 19:53
Queres mesmo que eu comente?
Podes comentar desde que sejas sério no comentário. Cuidado com o contorcionismo que pode-te fazer mal às costas.

Como é que eu posso ser sério depois do que tu disseste?

Então não é um erro defensivo?

Deve ser um erro atacante então....

Fim de assunto....

slbenfever

Teve o bom cruzamento para o golo, mas enterrou a defender, os dirigentes do Benfica teimam em não ver a maior e mais evidente lacuna do plantel.