Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

.:VMPT:.

Citação de: Vitor84 em 08 de Agosto de 2012, 09:21
Citação de: JPG em 08 de Agosto de 2012, 08:09
a ser verdade temos a seguinte situação:

vamos ao paços e compramos o defesa-esquerdo e mandamos regressar o extremo esquerdo emprestado por nós. Adaptamos o extremo a defesa e emprestamos o defesa acabinho de comprar.

catedrático sempre a inovar...

Catedrático?? Acham mesmo que este foi escolhido pelo catedrático?
Também deve ter sido o catedrático que indicou dois gajos do Sintrense para a equipa B, e que agora vão emprestados para o Fátima.

Então não foi?

Ele confirmou isso na entrevista ao jornal Record....

fmb

Opá, isto é surreal. Fartinho desta merda...

Citação de: LFVL em 08 de Agosto de 2012, 09:34
Porque vieste tu, meu pequeno Luís?

Pq nos jogos contra o Benfica, segundo JJ, arrebentou com o lado direito do Benfica....

Vitor84

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Agosto de 2012, 09:35

vamos ao paços e compramos o defesa-esquerdo e mandamos regressar o extremo esquerdo emprestado por nós. Adaptamos o extremo a defesa e emprestamos o defesa acabinho de comprar.

Também deve ter sido o catedrático que indicou dois gajos do Sintrense para a equipa B, e que agora vão emprestados para o Fátima.

Então não foi?

É o catedrático que faz as contratações? Está bem, eu acredito.

Citação de: Vitor84 em 08 de Agosto de 2012, 09:40
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Agosto de 2012, 09:35

Então não foi?

É o catedrático que faz as contratações? Está bem, eu acredito.

Não, sou eu...

Claro que é ele que indica os jogadores que quer.... Ou foi o Vieira que se lembrou do Luisinho e do Michel?

SunRider

É a palhaçada do costume portanto.

nspumpkin

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Agosto de 2012, 09:36

Pq nos jogos contra o Benfica, segundo JJ, arrebentou com o lado direito do Benfica....

Falso, segundo o JJ não rebentou, ARREBENTOU!!!

Citação de: nspumpkin em 08 de Agosto de 2012, 09:46
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Agosto de 2012, 09:36

Falso, segundo o JJ não rebentou, ARREBENTOU!!!

e não foi o que eu disse? arrebentou.....

TJSF

Agora já compramos jogadores para a pré-época? Nem o Real o faz, estamos carregados de dinheiro.

Vitor84

Uma coisa é indicar outra é contratar. Só no Benfica é que se responsabiliza sempre os treinadores pelas contratações que se fazem.
Aqui neste fórum então é mais engraçado, quando é fraco foi o treinador, quando é bom foi o pessoal da prospecção. E longe de mim estar a defender o catedrático, apenas quero que se responsabilize mais quem tem tido esta politica no nosso clube, de contratações e negociatas à base de jogos de interesses.

Citação de: Vitor84 em 08 de Agosto de 2012, 09:50
Uma coisa é indicar outra é contratar. Só no Benfica é que se responsabiliza sempre os treinadores pelas contratações que se fazem.
Aqui neste fórum então é mais engraçado, quando é fraco foi o treinador, quando é bom foi o pessoal da prospecção. E longe de mim estar a defender o catedrático, apenas quero que se responsabilize mais quem tem tido esta politica no nosso clube, de contratações e negociatas à base de jogos de interesses.

Lê bem o que escreveste no 1º post, aquele a que eu 1º respondi.... Lê bem....

Falas em esconher jogadores, em indicar jogadores.... que não foi o JJ que o fez....

E agora dizes que afinal é ele quem indica.....

Em que ficamos?

J.P.

"Luisinho partiu o corredor todo", palavra de jorjus.

E agora vai partir para outra...

Nramos

Éra óbvio que Luisinho ia sair.

jesus mandou comprar por ter visto os 2 jogos contra nós e ele ter "arrebentado" com o nosso flanco...

Agora já viu mais 1 bocado, e percebeu(not) que ele ter partido tudo contra nós, não foi mérito dele...antes demérito da nossa organização defensiva...

...e assim sendo, toca a adaptar a defesa o extremo que actuava à frente dele na época passada...

Confuso?
Não. É Jesus!!!!

thysen

É preciso é comprar... objectivo 1000 jogadores em Marcha!

ednilson

Mais um DE contratado, mais um dispensado. Esta gente não tem vergonha na cara?

Elevam as expectativas das pessoas (jogadores), criam-lhes ilusões e depois cagam para eles. Fdx, eu dava-lhes umas lambadas. :disgust: