Luisinho

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

Slb23

Citação de: Far(away) em 28 de Outubro de 2012, 14:46
Na praça pública a ideia que ficou é que Luisinho é um remendo. A ideia que ficou é que é um jogador para ir jogando. Esta não é a forma de se motivar um jogador. Ainda por cima depois de um bom jogo. O que ele pensa e o que ele diz, deviam ser duas coisas distintas.
Os elogios devem se feitos para dentro Far. No final do jogo o JJ deu um abraço ao Luisinho perto do túnel...

Diablo

Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2012, 14:41
Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2012, 14:38
Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2012, 14:32
Eu concordo com o que disse o JJ, é que aqui em Portugal tem-se muito o hábito de se querer fazer dos jogadores grandes estrelas. Ele disse que não se iludia e que para cá dava,na champions a história já é diferente e a realidade é que tem razão.

E isto pode-se aplicar a jogadores como o Luisinho, os Andrés, o Ola entre outros que se estão a adaptar a uma realidade diferente.

Ja estava tudo pronto para meter o Luisinho superstar como habitualmente os jornais gostam de fazer. O que o JJ disse pareceu-me acertado.
Na minha opinião os elogios devem ser feitos dentro de portas salvo ocasiões muito especificas. Cá para fora convém passar realismo.

Completamente ao contrário. Tivesse eu esta atitude e já não tinha nenhum colaborador a trabalhar para mim. Em público, elogia-se ou não se comenta. Em privado, elogia-se as coisas boas primeiro e depois faz-se um apanhado de coisas menos boas. Das primeiras regras que se aprende em gestão de recursos humanos.

Diablo

Ontem disse-o e hoje volto a dizer. Não há clube como o porto a valorizar os seus jogadores. Nenhum. Publicamente, são todos os melhores. Por isso é que também fazem as vendas que fazem.

JPSilva

Citação de: Diablo em 28 de Outubro de 2012, 14:56
Ontem disse-o e hoje volto a dizer. Não há clube como o porto a valorizar os seus jogadores. Nenhum. Publicamente, são todos os melhores. Por isso é que também fazem as vendas que fazem.

Isso é muito facil para o porto porque nao tem a imprensa a por os jogadores no céu.

slbenfica_croft

Jogador que SUBIU A PULSO.

Diablo

Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2012, 14:58

Isso é muito facil para o porto porque nao tem a imprensa a por os jogadores no céu.

Também ajuda. Mas também não têm nenhum treinador a dizer que o Maicon "vai dando". Se algum dia forem vendidos, vamos ver por quanto sai o Maicon e por quanto sai o Luisinho.

TMMSLB

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Outubro de 2012, 15:01
continuo a achar que não tem valor para o Benfica, mas o comentário do JJ foi ridículo...

Achas isso porquê? Só porque sim? Porque as exibições dele provam o contrário..

Batistuta

O porto não vende por causa disso, mas sim por causa dos titulos comprados.

O porto se ficasse sempre em 2º não vendia metade que o Benfica vende.

O.Guerreiro.Da.Luz

O futebol está cheio de merda de gente, é tudo o que vos digo!

Quando não se valoriza o esforço e o talento das pessoas, com vaidades e manias que não se pode ter... está tudo dito!

Quero saber se muitas das aves raras que aqui defendem o que o Jesus disse, se desde que saiu o Fábio Coentrão, se já tinha havido uma exibição tão boa de um lateral esquerdo como a que ontem o Luisinho efectuou?

Slb23

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 28 de Outubro de 2012, 15:14
O futebol está cheio de merda de gente, é tudo o que vos digo!

Quando não se valoriza o esforço e o talento das pessoas, com vaidades e manias que não se pode ter... está tudo dito!

Quero saber se muitas das aves raras que aqui defendem o que o Jesus disse, se desde que saiu o Fábio Coentrão, se já tinha havido uma exibição tão boa de um lateral esquerdo como a que ontem o Luisinho efectuou?
E? Não é por fazer um bom jogo que um jogador passa a ser um craque.

GTtdi_SLB

Mais um erro de um repetente, desta feita o jj.

Cheirei logo aos 40minutos (mais coisa menos coisa, quando marcámos o 0-2) que jj já estava todo vaidoso e (gravíssimo) não o consegue disfarçar minimamente! ele passava a mão pelo cabelo, mascáva de boca aberta e chamou o protagonismo todo a si. Quase rebentava de tanto inchar. é um individuo demasiado vaidoso que não está no patamar de jogadores que são imensamente superiores ao que ele foi enquanto jogador.

Continua a dar-lhe Luisinho, terás na rua o reconhecimento que não tens aí do mestre.

iSLBenfica

Depois do jogo que o rapaz fez e da alegria que sentiu, o Jesus sai-se com aquela. Enfim.
Já o Nolito era a mesma coisa. A fazer bons jogos e ia para as conferências de imprensa diminui-lo. Não me admira ver depois os jogadores sem atitude, sem confiança própria com este tipo sempre a inferioriza-los e até insultar como já aconteceu.

Diablo

Citação de: Batistuta em 28 de Outubro de 2012, 15:06

O porto não vende por causa disso, mas sim por causa dos titulos comprados.

O porto se ficasse sempre em 2º não vendia metade que o Benfica vende.

Já nem sei como se escreve o nome do rapaz. Acho que era o Cissoko. Esteve cá 6 meses. A menos que me provem que houve marosca, saiu por 15M€. Comprem títulos ou não, nunca ouviremos ninguém da estrutura do futebol do porto a dizer coisas como o nosso treinador diz. O ano passado era o Nolito. Tirou-lhe a titularidade de propósito para não se correr o risco de bater o recorde do Eusébio. Deve ser psicologia invertida que eu desconheço.

mistersilva74

Curioso o assomo de realismo de JJ agora.

Na época passada, andou a queimar o mesmo defesa esquerdo em todas as competições e não me lembro de o ver fazer nenhum comentário particularmente mauzinho como este. Chegou a Dezembro e continuou a apostar nele, mesmo fazendo jogos muito, mas muito piores do que o que o Luisinho fez ontem.

Mais uma vez sem critério ou discernimento nos comentários.

Maka

Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2012, 14:44
Citação de: Far(away) em 28 de Outubro de 2012, 14:43
Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2012, 14:41
Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2012, 14:38
Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2012, 14:32
Eu concordo com o que disse o JJ, é que aqui em Portugal tem-se muito o hábito de se querer fazer dos jogadores grandes estrelas. Ele disse que não se iludia e que para cá dava,na champions a história já é diferente e a realidade é que tem razão.

E isto pode-se aplicar a jogadores como o Luisinho, os Andrés, o Ola entre outros que se estão a adaptar a uma realidade diferente.

Ja estava tudo pronto para meter o Luisinho superstar como habitualmente os jornais gostam de fazer. O que o JJ disse pareceu-me acertado.
Na minha opinião os elogios devem ser feitos dentro de portas salvo ocasiões muito especificas. Cá para fora convém passar realismo.

O que passou cá para fora não foi realismo.

Podia ter dito as coisas de outra forma. O que passou cá para fora foi outra coisa.
Oh Far jáconhecemos o JJ desde quando? Ele foi realista. O Luisinho cá para dentro serve para a champions tem de evoluir. E o Luisinho sabe bem disto.
E o Melgarejo, não tem de evoluir? Ou esse, do alto da sua juventude, já tem cabeça suficiente para poder ouvir elogios e não se deixar levar? O Luisinho, já com 27, é que precisa de ser chamado de 'remendo' para ser espicaçado.