Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Far(away) em 28 de Outubro de 2012, 14:46
Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2012, 14:44
Citação de: Far(away) em 28 de Outubro de 2012, 14:43
Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2012, 14:41
Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2012, 14:38
Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2012, 14:32
Eu concordo com o que disse o JJ, é que aqui em Portugal tem-se muito o hábito de se querer fazer dos jogadores grandes estrelas. Ele disse que não se iludia e que para cá dava,na champions a história já é diferente e a realidade é que tem razão.

E isto pode-se aplicar a jogadores como o Luisinho, os Andrés, o Ola entre outros que se estão a adaptar a uma realidade diferente.

Ja estava tudo pronto para meter o Luisinho superstar como habitualmente os jornais gostam de fazer. O que o JJ disse pareceu-me acertado.
Na minha opinião os elogios devem ser feitos dentro de portas salvo ocasiões muito especificas. Cá para fora convém passar realismo.

O que passou cá para fora não foi realismo.

Podia ter dito as coisas de outra forma. O que passou cá para fora foi outra coisa.
Oh Far jáconhecemos o JJ desde quando? Ele foi realista. O Luisinho cá para dentro serve para a champions tem de evoluir. E o Luisinho sabe bem disto.

Na praça pública a ideia que ficou é que Luisinho é um remendo. A ideia que ficou é que é um jogador para ir jogando. Esta não é a forma de se motivar um jogador. Ainda por cima depois de um bom jogo. O que ele pensa e o que ele diz, deviam ser duas coisas distintas.
Se me permitem entrar na "discussão", acho que o JJ esteve bem naquilo que disse. O mais importante é a mensagem que ele transmite para dentro do grupo, e nisso o Luisinho foi claro, quando disse que o JJ anda a puxar muito por ele...

Trezeguet

blog benficaatemorrer

está no ponto para se mudar para armador de jogo...

Mulango King

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 29 de Outubro de 2012, 00:48
Citação de: Far(away) em 28 de Outubro de 2012, 14:46
Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2012, 14:44
Citação de: Far(away) em 28 de Outubro de 2012, 14:43
Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2012, 14:41
Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2012, 14:38
Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2012, 14:32
Eu concordo com o que disse o JJ, é que aqui em Portugal tem-se muito o hábito de se querer fazer dos jogadores grandes estrelas. Ele disse que não se iludia e que para cá dava,na champions a história já é diferente e a realidade é que tem razão.

E isto pode-se aplicar a jogadores como o Luisinho, os Andrés, o Ola entre outros que se estão a adaptar a uma realidade diferente.

Ja estava tudo pronto para meter o Luisinho superstar como habitualmente os jornais gostam de fazer. O que o JJ disse pareceu-me acertado.
Na minha opinião os elogios devem ser feitos dentro de portas salvo ocasiões muito especificas. Cá para fora convém passar realismo.

O que passou cá para fora não foi realismo.

Podia ter dito as coisas de outra forma. O que passou cá para fora foi outra coisa.
Oh Far jáconhecemos o JJ desde quando? Ele foi realista. O Luisinho cá para dentro serve para a champions tem de evoluir. E o Luisinho sabe bem disto.

Na praça pública a ideia que ficou é que Luisinho é um remendo. A ideia que ficou é que é um jogador para ir jogando. Esta não é a forma de se motivar um jogador. Ainda por cima depois de um bom jogo. O que ele pensa e o que ele diz, deviam ser duas coisas distintas.
Se me permitem entrar na "discussão", acho que o JJ esteve bem naquilo que disse. O mais importante é a mensagem que ele transmite para dentro do grupo, e nisso o Luisinho foi claro, quando disse que o JJ anda a puxar muito por ele...

PORREIRO MANDAR DOIS ACTIVOS DO CLUBE PRO CRL LIVE AND IN TECHNICOLOR !! GANDA JAAAAAASSSSSSSSSSSUS :metal: :metal: :metal:

Meddler

Merece a titularidade no próximo jogo.

Chefe

Citação de: BlankFile em 28 de Outubro de 2012, 20:17
Fez uma excelente exibição no jogo de ontem. Pratico e dinâmico no corredor esquerdo, muito bem no apoio ao ataque prova disso o golo que marcou com muito oportunismo. Muito bem mesmo. É caso para dizer que pode muito bem ter agarrado o lugar. Veremos...
:angel:

Bola7

serve para a liga não para a champions...mas quem serve para lá? tou á vontade...este é um dos 2 jogadores que vieram para o Benfica e que já apreciava...não é fenômeno mas dá perfeitamente conta do recado...

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 29 de Outubro de 2012, 10:05
serve para a liga não para a champions...mas quem serve para lá? tou á vontade...este é um dos 2 jogadores que vieram para o Benfica e que já apreciava...não é fenômeno mas dá perfeitamente conta do recado...
Só Emerson serve

Johnny|SLB

A grande questão aqui é:

Se o Luisinho, que tem 25 anos e joga a lateral esquerdo há uns tempos... não serve para a Champions, como é que o Melgarejo com 20(?) anos, primeira época a lateral esquerdo, serve?

E mais, se Ola John "vai dando" para o campeonato e custou 9 milhões, o Benfica deve tar mesmo MUITO bem de finanças para dar por um "remendo".

Trezeguet

Citação de: Johnny|SLB em 29 de Outubro de 2012, 10:09
A grande questão aqui é:

Se o Luisinho, que tem 25 anos e joga a lateral esquerdo há uns tempos... não serve para a Champions, como é que o Melgarejo com 20(?) anos, primeira época a lateral esquerdo, serve?

E mais, se Ola John "vai dando" para o campeonato e custou 9 milhões, o Benfica deve tar mesmo MUITO bem de finanças para dar por um "remendo".
tem 27

blog benficaatemorrer

é certinho que o luisinho se vai sentar no banco ou na bancada no próximo jogo...

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Outubro de 2012, 10:11
é certinho que o luisinho se vai sentar no banco ou na bancada no próximo jogo...
não houve Moscovo

Bekambol

é natural temos medo de jogar para ganhar....

Flavius Julius

Citação de: BEKAMBOL em 29 de Outubro de 2012, 10:37
é natural temos medo de jogar para ganhar....
e se sofremos golos pode prejudicar o gol avarege!