Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

mochila

Temos dois laterais que são insuficientes para uma grande equipa. Dos dois, o que dá mais profunidade à equipa, o que dá mais velocidade na circulação de bola, o que ocupa melhor os espaços é claramente Luisinho.

kangaroo

O Carole a defender para mim é o melhor lateral esquerdo do plantel...

O Luisinho que me perdoe, mas parece a avenida 25 abril.  :-X

peter_slb

Perder umas bolas contra uma equipa que não está a atacar por tentar fazer algo mais que atirar a bola para fora ou passar para trás não me incomoda em demasia, mas o lance em que deixa o avançado do Guimarães aparecer nas suas costas isolado, numa jogada em que a equipa está organizada, é inadmissível para um defesa e já lhe aconteceram vários lances do género nos jogos que fez pelo Benfica (incluindo amigáveis).

Holmesreis

Citação de: peter_slb em 04 de Novembro de 2012, 11:52
Perder umas bolas contra uma equipa que não está a atacar por tentar fazer algo mais que atirar a bola para fora ou passar para trás não me incomoda em demasia, mas o lance em que deixa o avançado do Guimarães aparecer nas suas costas isolado, numa jogada em que a equipa está organizada, é inadmissível para um defesa e já lhe aconteceram vários lances do género nos jogos que fez pelo Benfica (incluindo amigáveis).
Convém acrescentar que Luisinho tem apenas 1 ano de escola táctica como lateral...

krak

Foi dos poucos jogadores que não gostei ontem.

Teve pelo menos 3 erros graves, que felizmente não tiveram um mão desfecho para nós.

peter_slb

Citação de: Holmesreis em 04 de Novembro de 2012, 11:52
Citação de: peter_slb em 04 de Novembro de 2012, 11:52
Convém acrescentar que Luisinho tem apenas 1 ano de escola táctica como lateral...

pois, talvez seja essa a razão para não servir para o Benfica, mas é algo que a mim pouco/nada me interessa.

VALEBEM

Eu acho que a postura do Luisinho deve ser valorizada! Ao contrário de outros jogadores, sobretudo tugas, que se borram todos quando jogam no Benfica, o Luisinho tem sido um jogador descomplexado, sem medo de arriscar, e que tem dado profundidade ao nosso ataque, como se viu em Freamunde, Barcelos e ontem. Além de que não sofremos golos...

Batistuta

Curiosamente o Melgarejo defende melhor que ele.

Resumindo, tem tudo a ver com as aptidões e capacidade de aprendizagem de cada jogador e não com a sua posição específica no papel.

46Rossi

primeira parte com 3 falhas perigosas... duas perdas de bola em situação perigosa e a distracção que possibilitou ao guimas a sua única ocasião de golo no jogo de ontem...

ofensivamente tem aparecido bem...

Orgulhosamente_SLB

Se não inventar até é certinho...

Cachatra

Holmesreis

Acho que toda a gente ainda tem como modelo de lateral esquerdo o Fábio Coentrão e isso é extremamente injusto para o Luisinho, que, pelo estilo de jogo, até faz-me lembrar o Schwarz.

TacuaraCardoso

Citação de: VALEBEM em 04 de Novembro de 2012, 11:58
Eu acho que a postura do Luisinho deve ser valorizada! Ao contrário de outros jogadores, sobretudo tugas, que se borram todos quando jogam no Benfica, o Luisinho tem sido um jogador descomplexado, sem medo de arriscar, e que tem dado profundidade ao nosso ataque, como se viu em Freamunde, Barcelos e ontem. Além de que não sofremos golos...
Estou estou em sintonia contigo.

No entanto, há que corrigir certos erros a níveis defensivos.

kangaroo

Citação de: Holmesreis em 04 de Novembro de 2012, 12:33
Acho que toda a gente ainda tem como modelo de lateral esquerdo o Fábio Coentrão e isso é extremamente injusto para o Luisinho, que, pelo estilo de jogo, até faz-me lembrar o Schwarz.
O problema do Luisinho não é ao atacar, quanto a mim ele ataca muito bem, faz boas diagonais. No ataque gosto.

O problema é a defender...

VALEBEM

Claro que comete erros, mas o Coentrão também os cometia, e o Maxi os comete. Pelo menos para ele o meio campo não é uma parede!