Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

| João |

Carrega Louis Little.

Mestre30

FUTURO PRESIDENTE

Quem é o suplente do Coentrao na seleçao?

Far(away)

Esquerdino, não existe. Ou não tem existido para Paulo Bento.

Tsoukalos

Citação de: Rikhart em 04 de Fevereiro de 2013, 19:31
Pessoalmente, preferia que continuasse no lugar, gostava de ver a sua evolução com alguns jogos seguidos. Melhor que o Melgarejo.
tb apostaria numa continuidade para ver como seria jogo após jogo... gosto mais do Luisinho nesta posição, sem dislumbrar consegue ser melhor a meu ver que o Melga nesta posição e são os dois adaptados...

blueviper

Citação de: Tsoukalos em 08 de Fevereiro de 2013, 21:00
Citação de: Rikhart em 04 de Fevereiro de 2013, 19:31
Pessoalmente, preferia que continuasse no lugar, gostava de ver a sua evolução com alguns jogos seguidos. Melhor que o Melgarejo.
tb apostaria numa continuidade para ver como seria jogo após jogo... gosto mais do Luisinho nesta posição, sem dislumbrar consegue ser melhor a meu ver que o Melga nesta posição e são os dois adaptados...

Pois mas aqui uma época a mais que o luisinho leva a DE pesa e muito......

Maka

Citação de: xeriff em 04 de Fevereiro de 2013, 22:00
poem o melga num bolso , é melhor que ele em tudo , até a centrar

"Até" a centrar? Acho que até é aí que ele tem a maior vantage. O Luisinho cruza muito bem, e o Melgarejo muito mal.

blueviper

Citação de: Maka em 09 de Fevereiro de 2013, 00:18
Citação de: xeriff em 04 de Fevereiro de 2013, 22:00
poem o melga num bolso , é melhor que ele em tudo , até a centrar

"Até" a centrar? Acho que até é aí que ele tem a maior vantage. O Luisinho cruza muito bem, e o Melgarejo muito mal.

Voces viram quem faz o cruzamento no golo do matic contra o porco???

Cruzam de maneira diferente....o luisinho cruza quase sempre tenso com muita força o melga vai mais ate á linha e cruza com um arco alto a descrever uma curva para dentro a cair.....

Blitzer

força Benfica

Blitzer

Muita confiança no Luís pequeno ! :metal:

SimpSLB

Isto é fora, qualquer erro defensivo pode custar muito caro... POR FAVOR; pensa antes de tentar fintar alguem / fazer um corte de carrinho e coisas do genero

lobotomizado

Já evoluía para Luis e depois de mais alguns treinos para Luisão, ganhando os ataques, peitada de aço, assalto-pernalonga, careca-goleadora e o temível grito-de-dentes-metálicos!

aasp

É isto que dizem ser o melhor defesa esquerdo que temos?

Bleach

Antes que digam mal dele no lance vejam o efeito que a bola fez quando bateu no chão.