SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jpcafe

Keynes

F1

Oh Faneca continua com a tua demagogia barata que pelos vistos eu continuo a pagar o ordenado a cabrões que dizem barbaridades como "aceita-se" a faltas de jogo perigoso.... ou a melhor de todas, "faltas que não são a 100%".
Se alguém me souber explicar o que é uma falta a 50% ou a 80% eu agradeço, é que quando tirei o curso uma falta é sempre uma falta.

maxi04

Não vi o jogo 4, mas dos outros, e este, serei o único a achar o nível desta final um pouco fraca ??
Força Benfica !

Dealematico

força Benfica

que grande ambiente! aquele fumo no inicio  :D.. vamos la ganhar isso! bora!

_KR_

Vergonhoso o som ambiente que está a ser transmitido pela RTP.
Qual o email do provedor?

The_Riggs

Citação de: maxi04 em 23 de Junho de 2012, 15:15
Não vi o jogo 4, mas dos outros, e este, serei o único a achar o nível desta final um pouco fraca ??
Força Benfica !

O jogo 4 foi horrível por parte do Benfica.

Acho que nunca tinha visto o futsal do benfica fazer um jogo daqueles.

slbenfica_croft

Cabeça crl.

Já que colectivamente continuamos a não jogar bem, pelo menos que haja cabeça.

Misantropo

Citação de: _KR_ em 23 de Junho de 2012, 15:15
Vergonhoso o som ambiente que está a ser transmitido pela RTP.
Qual o email do provedor?
pensei exactamente o mesmo, no fim de semana passado o som parecia o triplo, e acredito que não seja por culpa de falta de apoio dos adeptos

Cachatra

Força Benfica !
Não está a ser espectacular, mas isso é porque as equipas têm níveis muito semelhantes e é difícil causar desequilíbrios.

faneca_slb4ever

Força Benfica !
Sim, está muito fraco o nivel.

Super Vegeta 89

o benfica tem jogadores para fazer muito mais do que faz mas o treinador é muito fraco

Bailey

hoje estão a jogar melhor que no 4º jogo. Continua insuficiente para o nível de futsal que devia ser exigido ao Benfica, e aqui dirijo-me ao treinador.

O importante para o Benfica e para o presente do Benfica é que hoje sejamos campeões.

O importante para o futuro do futsal do Benfica é que o Paulo Fernandes saia após este jogo.