17/06/2012 | RIP nsalta

Mastercard

Que grande facada acabei de ter com esta notícia, ainda não estou em mim, fdx que vida de merda é esta, num acidente de viação, porra.

RIP. As minhas condolências a família, se algum deles algum dia ler esta mensagem.

Se vão tratar de alguma coisa em relação a coroa, flores, etc., contem comigo para colaborar.

Filipe_M

Os meus pêsames à família.

Descansa em paz

Tiago .

Descansa em paz .

E muita força para família . 

iker_slb

Porra nem consigo acreditar ...

Como é possível ... Mais um de nós que parte ...

O nsalta era dos poucos user's que me fazia abrir um qualquer tópico onde tivesse postado . Admirava-o bastante pela sua postura e pelo seu sentido de humor ... Era dos user's que mais gostava ...

Estou em choque , mas mesmo em choque

LR1904

Sem palavras...

Descansa em paz!

poppy92

Muito triste...
Que descanse em Paz e muita força para a família.

mochila

Não consegui perceber se tinha havido algum consenso quanto à melhor forma de fazermos o donativo. Alguém me elucida?

O nsalta, fodasse, o nsalta...

se7en

Realmente já não via posts do nsalta á bastante tempo, nem sabia a razão.

Mas saber que mais um user deste grande forum partiu agora de repente deste mundo até me deixa arrepiado.

RIP nsalta (Nuno) e as minhas condolências para a sua familia. 

trainmaniac

Citação de: mochila em 18 de Junho de 2012, 01:29
Não consegui perceber se tinha havido algum consenso quanto à melhor forma de fazermos o donativo. Alguém me elucida?

Pensámos na coroa de flores, como habitual, mas a mãe prefere que o dinheiro seja encaminhado para instituições de solidariedade.

Como tal, penso que o ideal é a administração se encarregar de, até a um dia a estipular, recolher as contribuições de todos e depois encaminhar para uma instituição.

Mas a admin ainda não se pronunciou publicamente :P

O_Glorioso

Que notícia... Já não o via por aqui há umas semanas, ou então não me apercebi... Que grande perda!

Descansa em paz, Nuno.

As condolências à família a amigos chegados. Também para a família da criança que faleceu em mais um triste acidente.

poliban

Citação de: NoNameSLB em 18 de Junho de 2012, 00:17
Fdx... que merda. Não sei que deus é que vocês vêm nesta treta de mundo. Descansa em paz, Nuno...

É preciso isso, criticar quem acredita em Deus porque acham injusto um jovem ter morrido?
Os acidentes acontecem.

Rolas_14

Fdx....

Descanse em paz....

Essa estrada é muito perigosa, ainda á uns dois anos faleceram lá mãe e filho(meses creio), que viviam muito perto de mim...

Manel dos Anzois

mochila

Citação de: trainmaniac em 18 de Junho de 2012, 01:32
Citação de: mochila em 18 de Junho de 2012, 01:29

Pensámos na coroa de flores, como habitual, mas a mãe prefere que o dinheiro seja encaminhado para instituições de solidariedade.

Como tal, penso que o ideal é a administração se encarregar de, até a um dia a estipular, recolher as contribuições de todos e depois encaminhar para uma instituição.

Mas a admin ainda não se pronunciou publicamente :P

Ok, julgo que é mesmo a melhor solução. Fico a aguardar.

diableimage

Estou em estado de choque... Mais um que nos deixa...

Que descanse em paz.