17/06/2012 | RIP nsalta

Zlatan

HuRi

Os meus mais sinceros sentimentos à familia enlutada, a vida é assim mesmo, injusta...

uma palavra também de conforto à familia dos ocupantes da outra viatura...

que descansem em paz

Barmegera

Apenas li a noticia no jornal porque o apelido chamou-me a atenção já que é igual ao meu e não fazia ideia de que a vitima do acidente fosse um user do fórum,que descanse em paz.

cheio

É sempre triste saber que alguém partiu mesmo que não conhece-se pessoalmente  :-X

Que descanse em paz

trainmaniac

Bom, e operacionalizar a homenagem ao Nuno?
Há uma rosa para entregar junto com uma pequena mensagem da parte da comunidade, não sei se alguém daqui o poderá fazer, ou se terá que se fazer por outra via.
E há então a doação à AIREV, em vez de pagarmos desta vez uma coroa de flores, tal como sugestão da mãe do Nuno.

Como fazer tudo isto?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: trainmaniac em 18 de Junho de 2012, 22:19
Há uma rosa para entregar junto com uma pequena mensagem da parte da comunidade, não sei se alguém daqui o poderá fazer, ou se terá que se fazer por outra via.
E há então a doação à AIREV, em vez de pagarmos desta vez uma coroa de flores, tal como sugestão da mãe do Nuno.

Como fazer tudo isto?

Umas páginas atrás questionei se a moderação já tinha deliberado sobre o assunto e não obtive resposta.

Pablo_8

:o  :o  isso é menos de 1km de minha casa, nunca pensei que fosse um user daqui, quando me contaram fiquei um bocado em choque porque contaram-me alguns pormenores que nem interessa falar, eu passo muitas vezes nessa estrada e ja passei la durtante 2anos todos os dias a noite,....uns dias antes mais a frente houve tambem um grande acidente nessa estrada que é um autentica selva, mau piso, as linhas de marcação mal se vêm, enfim, mas nao fazem nada aquilo esta assim a anos e é acidentes atras de acidentes e morte atras de mortes....

um abraço a familia e amigos

_Benfiquista_

Para além do Nuno, a criança que faleceu também no mesmo acidente, que Descanse em Paz.

Por ontem ter ficado chocado, não me lembrei também do trágico destino da criança.

_Benfiquista_

Se alguém tiver uma foto do Nuno, era bonito homegea-lo oa colocar uma foto sua, no primeiro post ou num banner do site, como se fizeram com outros companehiros nossos...

_Benfiquista_

Em tua Homenagem Companheiro.Até um dia.

Tiago#30

Citação de: trainmaniac em 18 de Junho de 2012, 22:19

Como fazer tudo isto?

Não seria possível criar uma conta "Ser Benfiquista" num banco qualquer ? (Não sei como ficávamos em termos de custos de manutenção da conta, condições de abertura, etc)

Com o que tem acontecido nos últimos tempos, infelizmente, dava jeito. Assim o NIB seria sempre o mesmo.

ana_lopes2009

Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Junho de 2012, 22:38
Para além do Nuno, a criança que faleceu também no mesmo acidente, que Descanse em Paz.

Por ontem ter ficado chocado, não me lembrei também do trágico destino da criança.
eu ja tinha postado aqui uma ...

diogo32

inacreditável...lembro-me perfeitamente do nsalta, era um grande benfiquista e da velha guarda do fórum, 27 anos...enfim. que descanse em paz.

Isaaquinho

Mais uma notícia triste...

Que ambos descansem em paz e força para todos aqueles que lhes eram próximos e os amavam.