17/06/2012 | RIP nsalta

_Benfiquista_

Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Junho de 2012, 22:55
Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Junho de 2012, 22:38
Para além do Nuno, a criança que faleceu também no mesmo acidente, que Descanse em Paz.

Por ontem ter ficado chocado, não me lembrei também do trágico destino da criança.
eu ja tinha postado aqui uma ...

Não tinha visto Ana.

Muito Obrigado pelo teu gesto.

flavioslb

zedoscalotes

fogo, só vim hoje ao forum, que triste noticia... :( Apenas o conhecia de algumas piadas que ele fazia e de ter falado uma ou outra vez com ele por aqui, mas recordo com alguma graça uma vez que sonhei que estava com uma miuda toda boa e quando vou a ver, tinha umas cuecas a dizer Nsalta e eu fiquei chocado... Contei-lhe por aqui e ele riu-se...

Mais um de nós que parte, espero que para melhor...

Gambino

Que merda, que descanse em paz, ele e a criança.
Nsalta e o seu avatar eram inconfundíveis.

xeriff

foda se nem sei que dizer...esta vida é uma merda, descansa em paz Nsalta.

Rawkzter

Estou chocado!
Li ontem essa notícia no Guimarães Digital e nunca na vida me passaria que pudesse ser alguém daqui.
Ainda agora vinha no carro a falar com a minha namorada sobre esse acidente.

Raio de vida mais injusta!

keeper16

Mais um a olha por nós no 4º anel. RIP

Rawkzter

Eu passo tantas vezes por aquele sítio e não consigo entender como podem haver tantos acidentes.

xeriff

Citação de: Rawkzter em 19 de Junho de 2012, 00:51
Eu passo tantas vezes por aquele sítio e não consigo entender como podem haver tantos acidentes.
as vezes é culpa das pessoas , não sei se foi este o caso mas isso tb é irrelevante

mcfmp

Rawkzter

Citação de: xeriff em 19 de Junho de 2012, 01:12
as vezes é culpa das pessoas , não sei se foi este o caso mas isso tb é irrelevante

Claro, nem quero saber se foi culpa de alguém. Não é o que interessa agora. Foi apenas uma observação.

Wach Wíinik

Porra! Nem quero imaginar a dor de familiares e amigos...que vida tão inglória. Fico estúpido com tudo isto.

SLBCARLOS

Dandy

Citação de: Rawkzter em 19 de Junho de 2012, 01:16
Citação de: xeriff em 19 de Junho de 2012, 01:12

Claro, nem quero saber se foi culpa de alguém. Não é o que interessa agora. Foi apenas uma observação.

Vai sempre da interpretação de cada um.

Eu não faço ideia da estrada em questão, não sou da zona.
   Mas, se puderes ler para trás, verás que não faltam opiniões, por parte de quem conhece a via onde se deu o sinistro, a classificar o troço como sendo muito perigoso.

Opiniões.

Naruto

Sou de guimaraes....guimaraes nao tem casa do Benfica....deve ser de Fafe ou de Famalicao...se for de Fafe conheço gente que conhece la as pessoas   :-X