17/06/2012 | RIP nsalta

Naruto

ja estou mais ou menos a ver em que sitio foi...tambem ja passei varias vezes nessas estradas... :/

RIP nsalta

Vítor Baptista

Os meus sentimentos...Et pluribus unum

JoRiMaPi

Joao Lourenço, a mãe dele é a Dra. Maria do Resgate, presidente da casa do Benfica de VIZELA.

;)

Naruto

Obrigado. Vizela, entendo....então desconheço :/. Mas ja la estive em vizela algumas vezes.

peterslimer

Fdc que choque, mae do ceu...  :disgust:

Mais um a abandonar a comunidade de 1 dia para o outro, sinceras condolencias a familia, que descanse em paz caso nao haja nada para alem desta vida  :cry2:

RedNight

É triste receber este tipo de notícias quando toca a gente tão nova. Perdeu-se um grande, grande Benfiquista. Dos mais antigos da comunidade...

Muita força para a família, com as minhas mais sinceras condolências. :cry2:

Que descanse em paz...

Keiroxes

Só agora é que vi a noticia, dá realmente que pensar, como esta vida é passageira, possa... :disgust:

Que descanse em paz.

Platini

tiagoterceira

descansa em paz nsalta
os meus sentimentos á familia

Jonny-Venezuela

nightcrowler

epá, soube agora. Meu Deus.

isto é verdadeiramente cruel.

das pessoas com quem mais discutia por causa das finanças. nem sei o que dizer.

nem quero imaginar o que estarao os pais a sentir. injustiça do caraças.

sentimentos à familia.

o fórum fica bem mais pobre.

nightcrowler

Citação de: trainmaniac em 18 de Junho de 2012, 22:19
Bom, e operacionalizar a homenagem ao Nuno?
Há uma rosa para entregar junto com uma pequena mensagem da parte da comunidade, não sei se alguém daqui o poderá fazer, ou se terá que se fazer por outra via.
E há então a doação à AIREV, em vez de pagarmos desta vez uma coroa de flores, tal como sugestão da mãe do Nuno.

Como fazer tudo isto?

seria interessante alguém conseguir operacionalizar a coisa.
de certeza que muita gente alinha.

lobotomizado

Um user que respeitava bastante. Que descanse em paz e que agite o cachecol bem alto.  :bow2:

Preacher

Só hoje é que deparei-me com esta notícia e sinto-me profundamente desolado. O nsalta sempre teve uma participação valiosa no fórum e recordo-me de múltiplos comentários que fizemos.

É demasiado triste, demasiado. Sem palavras.

Que descanse em paz.

SLB WINGS

É lixado e triste abrirmos e forum e deparar-mos com notícias destas.

Que descanse em paz.  Condolências à familia e amigos.