17/06/2012 | RIP nsalta

Royal_Flush

Que choque do caraças ao ler isto...

O Nsalta era dos users que mais gosto me dava ler.

Os sinceros pêsames a família e amigos.

Diaboli

mojo_j0jo

que descanse em paz, e os meus pesâmes à sua familia e amigos

Red Volcano

Mr.T

Citação de: João Lourenço em 19 de Junho de 2012, 02:26
Sou de guimaraes....guimaraes nao tem casa do Benfica....deve ser de Fafe ou de Famalicao...se for de Fafe conheço gente que conhece la as pessoas   :-X

vizela.

Já agora alguém sabe a causa do acidente?

Excesso de velocidade?
Sono?
Licores de baco?

LuigiSLB83

Citação de: Mr.T em 19 de Junho de 2012, 12:52
Sou de guimaraes....guimaraes nao tem casa do Benfica....deve ser de Fafe ou de Famalicao...se for de Fafe conheço gente que conhece la as pessoas   :-X

vizela.

Excesso de velocidade?
Sono?
Licores de baco?

Saber o motivo, infelizmente, não nos traz de volta as 2 vidas que partiram.

Pilar

Só agora vi este tópico. Tão triste. À medida que passo mais tempo aqui e como é normal há uma maior ligação mental/afectiva que é estabelecida pela comunicação, e estas coisas parecem mais estranhas, difíceis de lidar. Muito triste.

S-Line

Mais uma merda de má noticia ...fdx este ano e para esquecer.
Descansa em Paz e olha por nos amigo....

Mr.T

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Junho de 2012, 12:58
Citação de: Mr.T em 19 de Junho de 2012, 12:52

vizela.

Excesso de velocidade?
Sono?
Licores de baco?

Saber o motivo, infelizmente, não nos traz de volta as 2 vidas que partiram.

Sim mas convém saber...

btw já sei

O sinistro ocorreu por volta das 09h25. De acordo com declarações prestadas pelo Comandante dos Bombeiros Voluntários de Riba d'Ave, o jovem circulava no sentido Vizela - Joane, num veículo ligeiro – um "Ford Fiesta" -, quando terá perdido o controlo do automóvel, o que terá acontecido, segundo o responsável, "devido à chuva e à presença de óleo na via". Ao despistar-se, numa descida com alguma inclinação, embateu numa viatura que circulava no sentido contrário, um "Golf", que transportava um homem de 35 anos e uma criança de 07 anos, que seguiam a caminho de uma prova desportiva. O menino, que jogava no Ruivanense Atlético Clube, faleceu no local, tendo o pai sido encaminhado para o Centro Hospitalar do Alto Ave, em Guimarães.

Já tive um familiar que aconteceu o mesmo por sorte não vinha ninguém do outro lado. Infelizmente neste caso não aconteceu o mesmo...

El_Charro

Ou este forum é enorme, ou está amaldiçoado.

É ver triste partir tanta gente. E que gente.
E sendo sincero e talvez um pouco sinico, o nsalta era ainda mais que "gente".

joao_manike

Foda-se.

Um gajo abre a homepage e depara-se com isto. Pqp. Só reparei nisto hoje, pois tenho andado distante da secção geral.

Uma perda para este fórum. Até sempre, Nsalta. Condolências para a família e amigos.

RedStar1982

Muito triste... e conhecia o rapaz daqui do fórum... uma triste noticia...

Vou como sempre escrever algo sobre ele no meu blog... é destes Benfiquistas que tenho saudade...

RedStar1982

Alguém que o conhece sabe de algo que ele gostasse além do Benfica?

Fica a "homenagem"...

http://undercoverslb.blogspot.pt/

ana_lopes2009

Miguel Gouveia

Citação de: RedStar1982 em 19 de Junho de 2012, 13:57
Alguém que o conhece sabe de algo que ele gostasse além do Benfica?

Fica a "homenagem"...

http://undercoverslb.blogspot.pt/

Gostava imenso de Pink Floyd, era um fanático pelo álbum "The Wall", adorava os filmes de Stanley Kubrick, principalmente o 2001: Odisseia no Espaço, filme que dá origem ao seu avatar mítico...

:)