17/06/2012 | RIP nsalta

ana_lopes2009

Pilar

Citação de: Miguel Gouveia em 17 de Junho de 2012, 22:30
O user com o mais refinado humor desta comunidade.

Inteligentíssimo, fã de Kubrick, Pink Floyd e um enorme Benfiquista. Sempre pronto a discutir sobre o Benfica, a apresentar argumentos e a nunca fugir a uma discussão.

Até sempre, Nuno.
Troquei com ele poucas ideias (não tive tempo para mais) mas essa foi a impressão que me deixou. Gostava de lhe ter feito saber. Estou mesmo triste com esta realidade.

Gouveia e vocês todos que às vezes perdem o vosso tempo a me dar troco, é um prazer, um gosto. :metal:

Jotenko

Citação de: Pilar em 19 de Junho de 2012, 15:23
Citação de: Miguel Gouveia em 17 de Junho de 2012, 22:30
O user com o mais refinado humor desta comunidade.

Inteligentíssimo, fã de Kubrick, Pink Floyd e um enorme Benfiquista. Sempre pronto a discutir sobre o Benfica, a apresentar argumentos e a nunca fugir a uma discussão.

Até sempre, Nuno.
Troquei com ele poucas ideias (não tive tempo para mais) mas essa foi a impressão que me deixou. Gostava de lhe ter feito saber. Estou mesmo triste com esta realidade.

Gouveia e vocês todos que às vezes perdem o vosso tempo a me dar troco, é um prazer, um gosto. :metal:

Sem falar das discussões dele no Estado da Nação.

Delicioso.

Miguel Gouveia

Citação de: Pilar em 19 de Junho de 2012, 15:23

Um enorme beijo, minha caríssima Pilar, é um prazer :)

L@udrup

não conhecia mas é mais um jovem que nos deixa... Que Deus te abrace num mundo bem melhor aí em cima...

L@udrup

Citação de: Saïd Old Roof em 17 de Junho de 2012, 22:29
CitaçãoGuimarães: violenta colisão mata criança e jovem

Uma violenta colisão causou ontem a morte de uma criança de 6 anos e de um jovem de 27 na Via Intermunicipal (VIM) que liga Joane a Vizela, na localidade de Guardizela, Guimarães.
"À velocidade que vinham foi à velocidade que bateram". O testemunho é de uma moradora e descreve a colisão frontal que causou mais dois mortos na VIM e que revoltou a população farta de assistir a acidentes, muitos mortais, naquela estrada.

A criança de seis anos, Ricardo Lopes, seguia com o pai, que ficou ferido. Residentes em Delães, Vila Nova de Famalicão, pai e filho dirigiam-se para um jogo de futebol em Vizela.
A criança era atleta do Ruivanense Futebol Clube que, consternado com esta morte, cancelou o jogo e todas as actividades programadas.

A segunda vítima mortal é um jovem de 27 anos - Nuno Gonçalo Plácido Salta - residente em Vizela - que conduzia o automóvel que, ao que tud o indica, se despistou e embateu frontalmente com a viatura onde seguiam pai e filho. O acidente ocorreu pelas 09.25 horas, quando foram alertados os Bombeiros Voluntários de Riba d' Ave que socorreram as vítimas.
A criança estava na cadeirinha. O comandante da corporação de Riba d' Ave, Manuel Antunes, descreveu que foram feitas manobras de reanimação às duas vítimas mortais, com o apoio das VMER de Guimarães e de Vila Nova de Famalicão, mas ambas faleceram no local.

O pai da criança, de 35 anos, foi transportado para o Hospital de Guimarães. No local estiveram 12 viaturas dos Bombeiros de Riba d' Ave e dos congéneres de Vila das Aves, num total de mais de duas dezenas de elementos. A VIM esteve cortada ao trânsito cerca de três horas.
No local esteve a GNR de Lordelo e elementos do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação do Destacamento de Trânsito de Braga.
http://www.correiodominho.com/noticias.php?id=62238

Que descanse em paz  :cry2:

Li esta noticia fiquei chocado e não fazia a minima que era da "familia" Benfiquista... enfim 2 grandes perdas mais uma vez...

melo7

Descansa em paz, mais um no 4º anel a torcer por nós :cry2:

Dixi

São momentos muito difíceis, tanto para os familiares do Nuno como para os do menino Ricardo.
Que descansem em paz.

Fonte: http://www.opovofamalicense.com/ficheiros/jornal.pdf

Dandy

Desculpem que o diga... mas essa foto é horrível.

Sandokan90

S-Line

já deixei aqui hoje o meu pesar...passei a tarde toda no trabalho a cismar nesta porra de vida e vim aqui relembar isto:

"Esta é uma das coisas pelo qual aqui nao nos devemos separar , NUNCA , por mais diferentes que sejam as nossas ideias."

ela é benfiquista

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 18 de Junho de 2012, 13:35
Não acredito...  :cry2:
Paz à sua alma.
Os meus pêsames à família.

incrivel !!!
Descansa em paz, amigo.

slbenficaglorioso1904

Estou à pouco tempo aqui no "Ser Benfiquista", estes dias vi essa noticia, pois sou aqui de Braga, estava longe de imaginar que era um dos nossos!

Descansa em Paz!  :cry2:

Crente

Grande tragédia. Especialmente por o acidente ter ceifado também a vida de uma criança.
"Nunca vi coisa mais para lembrar, e menos lembrada, que a morte." Camões
"Melhor é ir à casa onde há luto do que ir à casa onde há banquete, porque naquela está o fim de todos os homens, e os vivos o aplicam ao seu coração." Salomão

Gostava de trocar comentários com ele. Parecia ser muito boa pessoa.
E o acidente que teve e que tirou a sua vida e a daquela criança está apenas no virar da esquina. Uma ultrapassagem mal calculada da nossa parte, água ou óleo na estrada, qualquer problema mecânico no carro. Só quem não conduz é que nunca fez algum tipo de asneira ao volante...

Sinceras condolências para os familiares das vítimas.