17/06/2012 | RIP nsalta

Johnny1904

SLB É O REI DO MUNDO

Ainda nada quanto à singela homenagem ?

Segundo li por aqui o Jorimapi a escrever, o funeral foi ontem.

baar99

Ruja82

Mais uma perda entre nós, que descanses em paz

Flirt4ever

DAssss!

:cry2:

Que descanse em paz e olhe pelo nosso Benfica.

RIP também ao miúdo de 6 anos...

Isto sim é uma tragédia....

slb_1983

Citação de: L@udrup em 19 de Junho de 2012, 17:17
Citação de: Saïd Old Roof em 17 de Junho de 2012, 22:29
CitaçãoGuimarães: violenta colisão mata criança e jovem

Uma violenta colisão causou ontem a morte de uma criança de 6 anos e de um jovem de 27 na Via Intermunicipal (VIM) que liga Joane a Vizela, na localidade de Guardizela, Guimarães.
"À velocidade que vinham foi à velocidade que bateram". O testemunho é de uma moradora e descreve a colisão frontal que causou mais dois mortos na VIM e que revoltou a população farta de assistir a acidentes, muitos mortais, naquela estrada.

A criança de seis anos, Ricardo Lopes, seguia com o pai, que ficou ferido. Residentes em Delães, Vila Nova de Famalicão, pai e filho dirigiam-se para um jogo de futebol em Vizela.
A criança era atleta do Ruivanense Futebol Clube que, consternado com esta morte, cancelou o jogo e todas as actividades programadas.

A segunda vítima mortal é um jovem de 27 anos - Nuno Gonçalo Plácido Salta - residente em Vizela - que conduzia o automóvel que, ao que tud o indica, se despistou e embateu frontalmente com a viatura onde seguiam pai e filho. O acidente ocorreu pelas 09.25 horas, quando foram alertados os Bombeiros Voluntários de Riba d' Ave que socorreram as vítimas.
A criança estava na cadeirinha. O comandante da corporação de Riba d' Ave, Manuel Antunes, descreveu que foram feitas manobras de reanimação às duas vítimas mortais, com o apoio das VMER de Guimarães e de Vila Nova de Famalicão, mas ambas faleceram no local.

O pai da criança, de 35 anos, foi transportado para o Hospital de Guimarães. No local estiveram 12 viaturas dos Bombeiros de Riba d' Ave e dos congéneres de Vila das Aves, num total de mais de duas dezenas de elementos. A VIM esteve cortada ao trânsito cerca de três horas.
No local esteve a GNR de Lordelo e elementos do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação do Destacamento de Trânsito de Braga.
http://www.correiodominho.com/noticias.php?id=62238

Que descanse em paz  :cry2:

Li esta noticia fiquei chocado e não fazia a minima que era da "familia" Benfiquista... enfim 2 grandes perdas mais uma vez...

Não sabia desta noticia e sou de Guimarães, aquela VIM é mesmo um perigo, passo lá muitas vezes..
só me resta dar os pêsames à família e amigos.

jnobre

zerocool

RIP....

Mais um que nos deixa....

Ft.johИИ

Que treta realmente.

Que o Benfica te possa continuar a dar todas as alegrias que sempre desejaste. Nós, tu e todos estaremos sempre juntos para as festejar!

a13263

Há algum tempo que não vinha ao Geral e agora chego aqui e deparo-me com esta notícia chocante.  :-X

Espero que ele esteja num sítio melhor que este.

krak

Se o pessoal estiver a pensar de alguma forma homenagear o nsalta e por ventura eu não responder aqui no tópico enviem me pm por favor que não queira deixar de participar.

Armani

Bem, também estou chocado com esta notícia. Lembro-me perfeitamente da sua participação neste fórum.

A vida é mesmo uma passagem...

Eu acredito na outra vida, portanto estou certo que descansará em paz e que os seus familiares e amigos o verão novamente um dia.
Desejo-lhes coragem e ânimo.

Di_SLB

Cada vez mais concordo com a ideia lançada pelo Ednilson de a pedra na Praça dos Heróis ser uma só (ainda que mais cara) e que integre todos os users que já nos deixaram.

Infelizmente nenhum de nós sabe o dia de amanhã e assim as pedras não individualizariam ninguém e homenageavam todos.

:-X

PabloAim@r

Citação de: Di_SLB em 20 de Junho de 2012, 22:47
Cada vez mais concordo com a ideia lançada pelo Ednilson de a pedra na Praça dos Heróis ser uma só (ainda que mais cara) e que integre todos os users que já nos deixaram.

Infelizmente nenhum de nós sabe o dia de amanhã e assim as pedras não individualizariam ninguém e homenageavam todos.

:-X

Era uma boa ideia!

cacetadas