17/06/2012 | RIP nsalta

Becken

Que desgosto.... :ashamed:

Era dos users que mais gostava e que me surpreendia sempre pela positiva.

Muita classe, nsalta...

Que descanses em paz!

:estrelas:

Saviolafication

Eu hoje estava para ir comprar as pedras/placas da Praça dos Heróis, mas sugeriram-me que em vez de colocar os nomes dos users que já nos deixaram, que se colocasse uma homenagem a todos os que já nos deixaram/deixarão, uma frase que se aplicasse a todos, algo do género:

In Memorium
Membros eternos
SerBenfiquista.com

Ou alguma referência ao 4º anel... confesso que a minha originalidade para isto é nula, se quiserem pronunciar-se sobre este exemplo ou sugerirem outra frase, melhor.

pauliter

Eterno Benfica ,membros eternos.
Serbenfiquista.com

Minha sugestão.
Cumprimentos

Saviolafication

Citação de: pauliter em 22 de Junho de 2012, 16:55
Eterno Benfica ,membros eternos.
Serbenfiquista.com

Minha sugestão.
Cumprimentos

São 3 frases com 15 caracteres no máximo cada uma.

Almodovar

Isto é mesmo verdade?
Que Noticia triste.. ja muitos partiram, muito novos :/

Descansa em paz!

Mjölnir

Que descansem em Paz, nsalta e a criança.

Kampz

Foka

Fico bastante triste com esta notícia. Apresento as minhas condolências aos familiares e amigos do mesmo.

Até um dia amigo!

Ramiro Lopes

Ainda há pouco passei na mesma estrada onde se deu a tragédia.
É impossível não pensar no que se passou...

cacetadas

Citação de: Saviolafication em 22 de Junho de 2012, 16:42
Eu hoje estava para ir comprar as pedras/placas da Praça dos Heróis, mas sugeriram-me que em vez de colocar os nomes dos users que já nos deixaram, que se colocasse uma homenagem a todos os que já nos deixaram/deixarão, uma frase que se aplicasse a todos, algo do género:

In Memorium
Membros eternos
SerBenfiquista.com

Ou alguma referência ao 4º anel... confesso que a minha originalidade para isto é nula, se quiserem pronunciar-se sobre este exemplo ou sugerirem outra frase, melhor.

parece-me bem e abram um tópico sticky com os membros. Que se espera que não cresça como é obvio

Menino do Côro

Citação de: cacetadas em 23 de Junho de 2012, 00:14

In Memorium
Membros eternos
SerBenfiquista.com

parece-me bem e abram um tópico sticky com os membros. Que se espera que não cresça como é obvio

É "In memoriam", não "in memorium."

Menino do Côro

As minhas condolências à família do nsalta.

Que Deus lhe dê a paz.

Dandy

Citação de: cacetadas em 23 de Junho de 2012, 00:14

In Memorium
Membros eternos
SerBenfiquista.com

É inevitável que cresça, a morte faz parte da vida.

O que se espera é que não sejam vidas ceifadas aos 27 anos, por exemplo.

Electriquebenfiquista

que cena, no fim de semana passado nao se falava de outra coisa aqui na zona, qual o meu espanto ao vir aqui hoje e ver que uma das vitimas era um user do nosso forum...foi aqui mesmo perto de minha casa..

STORM_13

não sabia.. Descansa em paz