17/06/2012 | RIP nsalta

fmb

Fdx, que se passa com este fórum??? Só companheiros a deixarem-nos...
Enfim, que merda de notícia. E ainda por cima morreu também uma criança que ainda agora tinha chegado a este Mundo. Não sei mesmo o que dizer...
Muita força para familiares e amigos e um desejo sincero para que o nsalta descanse em paz, onde quer que esteja!!!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: redeagle7 em 17 de Junho de 2012, 22:43
As condolências também à familia daquela criança, essa sim não teve culpa de nada e partiu tão cedo...

Confere.

Só de imaginar o desgosto do pai, a levar o miúdo a um jogo do fuebol..

Saviolafication

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Junho de 2012, 22:44
Citação de: Saviolafication em 17 de Junho de 2012, 22:37
Infelizmente soube desta notícia há alguns minutos... ainda o cheguei a conhecer pessoalmente num convívio da época passada, mas seguia-o atentamente aqui no fórum e também por vezes no blog, era uma pessoa com um grande sentido de humor e sempre pronto a debater sobre todos os assuntos possíveis e imaginários. É uma grande perda mesmo para esta comunidade.

Quanto à questão da homenagem, sei de pelo menos uma coisa que se poderá fazer, dado que iria comprar amanhã as 2 pedras na Praça dos Heróis para homenagear o Carrepos,o Manuel Costa, o HugoG e o Winteste posso adiar essa compra até se juntar dinheiro para comprar uma 3ª pedra, ou então também juntar o nome do Nsalta às outras 2 pedras, daria na mesma caso seja necessário.

Muita força para a família e amigos mais chegados!

Já agora, quando é a colocação das pedras ?

Pelo que me disseram há uns tempos a Praça dos Heróis vai ser "estreada" em finais de Agosto... não sei se será exactamente assim.

SLusoB

Foda-se a vida é tão injusta :(

Descansa em paz!

Pain

Era dos bons.

Descanse em paz

idefi

iSLBenfica

Independentemente de conhecermos, ou não, é sempre triste depararmo-nos com noticias destas. Ninguém (há exceções) merece partir desta maneira, e a familia com certeza deverá estar a sofrer muito. Por isso envio aqui as minhas sinceras condolências à família e àqueles que daqui conviveram de perto com ele.
Já agora, também há criança que faleceu, é muito triste mesmo. O pai sobreviveu mas deve estar completamente destroçado se é que já tem conhecimento.

Que descansem em paz, e muita força para os familiares e conhecidos.

L3GEND

FDX! Notícia muito, muito triste.

Merda dos acidentes de viação. Uma pessoa nunca sabe quando pode chegar o nosso dia.

Apesar de nunca ter trocado muitas conversas com ele, acompanhava com bastante interesse aquilo os comentários que ia fazendo.

Merda de vida.... Que DESCANSE EM PAZ!

Miguel Gouveia

O avatar dele era uma paixão que tínhamos em comum, mais uma.

Até sempre.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2012, 22:26
Caros amigos, é com o maior dos pesares que escrevo estas linhas. O nsalta, destacadíssimo user do SerBenfiquista, faleceu na sequência de um acidente de viação, segundo o blog antitripa, de que ele fazia parte. A notícia também pode ser vista aqui: http://www.correiodominho.com/noticias.php?id=62238

O Nuno foi, muito sinceramente, das melhores pessoas com que me cruzei até hoje. Tive oportunidade de estar com ele algumas vezes, para lá das centenas de horas de convívio virtual que esta plataforma nos permite a todos.

Deixa-nos muito novo, aos 27 anos, e deixa-nos realmente mais pobre.

Ele andava um pouco afastado daqui por não ter aguentado a época 2010/11 do nosso Benfica, mas mantinha um interesse insuperável pelo clube. Salvo erro a mãe dele geria ou gere ainda uma casa do Benfica na zona de Guimarães.

Senhor de um humor refinadíssimo e inteligente, foi para mim um exemplo tremendo de como pessoas de diferentes sensibilidades podem comunicar sem problemas e sem quezílias quando há algo maior que as une - o Benfica.

Se alguém conhecer os familiares ou alguma morada, era bom que se organizasse uma homenagem à semelhança do que esta comunidade já fez no passado para outros desafortunados users.

nsalta, estejas onde estiveres, descansa em paz. E obrigado.
Muita força para os amigos e familiares.

Train ou outro user qualquer:  aqui fica uma simples sugestão para homenangear o nsalta, se alguém tiver uma foto dele ou assim, punha-se por uns dias ali em cima ao lado do SerBenfiquista.com, tal como se fez com o carrepos. Apenas uma sugestão.

HoMiCiDaL

quanta gente vossa conhecida já morreu em acidentes de viação?

andem devagar e com responsabilidade sff, não ganham nada por chegar 1 ou 2 minutos mais cedo.

redsun111

Estou sem palavras..

Os meus sentidos pêsames à família e a todos os seus amigos.

Covenant

Dois jovens que deixam este mundo. Ele fazia muita falta ao fórum, agora que andava desaparecido, mas aposto que ainda fará mais ao mundo.

Descansa em paz Nuno Salta.
Descansa em paz miúdo :(

_Benfiquista_

Que merda de vida...

Os meus Pêsames...

iSLBenfica

Citação de: L3GEND em 17 de Junho de 2012, 22:47
FDX! Notícia muito, muito triste.

Merda dos acidentes de viação. Uma pessoa nunca sabe quando pode chegar o nosso dia.

Apesar de nunca ter trocado muitas conversas com ele, acompanhava com bastante interesse aquilo os comentários que ia fazendo.

Merda de vida.... Que DESCANSE EM PAZ!

Podes crer.