17/06/2012 | RIP nsalta

pabloelmago

É revoltante isto. Temos perdido grandes Benfiquistas, frequentadores deste forum, tudo malta nova e aparentemente excelentes pessoas.
O criminoso do Pinto da Costa ainda continua vivo..

Condolencias á familia do nsalta.

DMSG

MONTÁQUI_1904

Ricardo Teixeira

Incrível...

Era um user que gostava bastante de ler...:(
Andava desaparecido ultimamente...

Que descanse em paz...

Mr. 1904

Sem palavras, ainda tão novo... Mais uma vez a estrada.

Descansa em paz, nsalta.

Ruud

redeagle7

Citação de: Saviolafication em 17 de Junho de 2012, 22:37
Infelizmente soube desta notícia há alguns minutos... ainda o cheguei a conhecer pessoalmente num convívio da época passada, mas seguia-o atentamente aqui no fórum e também por vezes no blog, era uma pessoa com um grande sentido de humor e sempre pronto a debater sobre todos os assuntos possíveis e imaginários. É uma grande perda mesmo para esta comunidade.

Quanto à questão da homenagem, sei de pelo menos uma coisa que se poderá fazer, dado que iria comprar amanhã as 2 pedras na Praça dos Heróis para homenagear o Carrepos,o Manuel Costa, o HugoG e o Winteste posso adiar essa compra até se juntar dinheiro para comprar uma 3ª pedra, ou então também juntar o nome do Nsalta às outras 2 pedras, daria na mesma caso seja necessário.

Muita força para a família e amigos mais chegados!

Boa ideia Tiago, abre tópico ou traz de volta o antigo.

Safe

alexandreslb

Mais um que nos deixa. Vida de merda. Aproveitem a vida enquanto cá estão.

Descansa em paz, companheiro.

franciscoafonso

Epa que soco no estômago.

Força para a família.

N3ST4

Fod@ss, que merda, nem sei o que dizer...

Descansa em paz companheiro Benfiquista.

R. I. P. nsalta

Vitor84

epá esta noticia partiu-me o coração. Fdx nem sei o que dizer, depois do que li.
Que descanse em paz.

Cachatra

Toribas

A puta da velocidade e a irresponsabilidade na estrada. Não sei se o nsalta teve culpa ou não, nem me interessa. Mas este tipo de mortes deixa-me doente.

Muita força para a família! Descansa em paz, camarada!

JaviGarcía

Fogo... Que descanse em paz.