17/06/2012 | RIP nsalta

fgsilva

Ludwig van

VitorPaneira7

RIP

um dos users que mais identificava com o serbenfiquista

as minhas condolências à familia

Mercurio_10

Citação de: Dandy em 17 de Junho de 2012, 23:52
Citação de: Andy em 17 de Junho de 2012, 23:50
Descansem em paz, e sentidas condolências á família por esta dupla tragédia.

Às famílias, neste caso.

Pelo que percebi, os mortos iam em viaturas distintas.

Peço desculpa se deduzi mal.

Sim, é verdade.

Dudek

O nível que impunha nos debates, fosse pela enorme cultura geral que tinha, pelo humor, pela inteligência não passavam alheios a ninguém. Era naturalmente dos users que mais gostava de ler..

Que o seu trajecto na vida tenha sido feliz e tenha podido apesar da partida precoce, concretizar alguns dos seus sonhos. O fórum fica mais pobre, mas pelo que podia ver o Mundo fica ainda mais.

Os meus sentimentos à família e amigos., igualmente endereçados aos restantes acidentados. Descansa em paz companheiro.

Americano69

Não vinha cá há largos dias e chego para ver esta notícia deprimente, que merda.

Conheci o nsalta por começar a inicialmente divergir quase sempre dele mas rapidamente percebi a sua elevação de discurso e a sua inteligência. Era daqules com quem valia sempre a pena discutir já que aprendia sempre algo.

Enfim, tristeza enorme, não consigo dizer mais nada.

janete94

O nsalta era de facto alguém com o qual se podia manter uma discussão e que marcava as pessoas. A sua última mensagem data de 14 de Fevereiro... mas parece que tinha sido ontem que tinha lido post´s seus aqui no fórum (fiquei surpreendido quando vi que já não postava há meses)...

jase25

Citação de: Joga Bonito em 17 de Junho de 2012, 23:45
Tudo isto é triste

Tudo isto é fado...

E aquela tarde nas roulotes da luz, ele com a sua camisola do Benfica com "Salta" nas costas à procura do pessoal, meio perdido... Parece que foi ontem...
Do que te foste lembrar...

Lembro-me perfeitamente que quando lá cheguei a primeira pessoa que fiz questão de cumprimentar foi ele. Era um user carismático.

Foda-se...

trainmaniac

Por acaso ainda há dias dei com as fotografias do último convívio na Luz em que ele esteve presente.
Fica-me a grande alegria de o ter conhecido, foi uma daquelas pessoas marcantes e que nos ajudam a melhorar como indivíduos.

sbremoved_29559

Fdx, Descansa em paz amigo...

proD

Opah é impressionante a boa gente que já se perdeu aqui do forum.

Sentimentos á família e amigos. Vamos sentir a tua falta...

moondog

A vida é muito injusta..

Aquele golo contra os corruptos que há dois anos festejamos abraçados, vale agora muito mais do que aquilo que eu podia imaginar.

Até sempre, companheiro.

gaucho

Só agora é que vi que este acidente tinha a ver com a criança que morreu da minha freguesia pois embora morasse em Delães frequentava a escola e catequese na minha freguesia de Sequeirô pois a familia é daqui e era amigo do meu filho tinha 7 anos.
Lamentavel para todos.

Saviolafication

Que acham desta disposição nas 2 pedras?

SERBENFIQUISTA
  MAGAS/HUGOG
ETERNA SAUDADE

CARREPOS/NSALTA
   MANUEL COSTA
  ETERNA SAUDADE

Solid

Data de registo: 2003-11-13.
Quase 10 anos no fórum. Mais um user...

Que descanse em paz!