17/06/2012 | RIP nsalta

ana_lopes2009

Citação de: nokas7 em 13 de Julho de 2012, 11:56
Ui.. Eu e o Faneca não contribuimos até agora, mas queriamos fazê-lo.. Nunca mais vim ao tópico (:ashamed:) e só agora reparei que supostamente já terminaram as transferências..

Há alguma hipótese/solução?
x2

nogueira

Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Julho de 2012, 12:17
Citação de: nokas7 em 13 de Julho de 2012, 11:56
Ui.. Eu e o Faneca não contribuimos até agora, mas queriamos fazê-lo.. Nunca mais vim ao tópico (:ashamed:) e só agora reparei que supostamente já terminaram as transferências..

Há alguma hipótese/solução?
x2
X3

E_PluribusUnum

Só agora vi isto :( Realmente triste. RIP

SLB É O REI DO MUNDO

Não sei se é possível. Mandem pm ao train, por favor. Ele conseguirá esclarecer-vos melhor.

RedStar1982

Passou-me  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Ainda posso contribuir?

playerfoxinot

Citação de: trainmaniac em 12 de Julho de 2012, 23:42
aalavic
Crente
Ela é Benfiquista
iker_slb
JoaoPedroLopes
LeoG
meio_metro
Miguel Gouveia
MikeSLB4Ever
mMateus
moondog
Nightcrowler
Pâˆ'Tâˆ'7
playerfoxinot
Ricardo Teixeira
sagan1976
SAL.
SLB é o maior do mundo
trainmaniac
TROFAS

Obrigado a todos os que contribuíram. Foi apurado um valor de 229€ a transferir para a AIREV, na próxima semana.

:disgust: tão pouco, cada um é livre de dar o que pode e o que quer, mas noutra situação apurou-se muito mais!!!
Estamos a falar de crianças, sejam sensíveis!

Crente

Realmente foi pouco, e muito (a parte do pouco) devido a mim. Pensei que houvesse mais pessoal a contribuir.

Borsalin

NÃOOOO!
Não posso acreditar!
Estou em choque, com esta notícia! Já há algum tempo que não vinha ao fórum e levo logo com uma notícia destas!
Fdssssss

Descansa em paz, companheiro!
Condolências ás familias.

Chefe

Ainda é possivel contribuir?

trainmaniac

Citação de: Chefe em 16 de Julho de 2012, 10:43
Ainda é possivel contribuir?

Não, amanhã já vou transferir o montante apurado para a AIREV.

pcssousa

Citação de: playerfoxinot em 15 de Julho de 2012, 12:34
Citação de: trainmaniac em 12 de Julho de 2012, 23:42
aalavic
Crente
Ela é Benfiquista
iker_slb
JoaoPedroLopes
LeoG
meio_metro
Miguel Gouveia
MikeSLB4Ever
mMateus
moondog
Nightcrowler
Pâˆ'Tâˆ'7
playerfoxinot
Ricardo Teixeira
sagan1976
SAL.
SLB é o maior do mundo
trainmaniac
TROFAS

Obrigado a todos os que contribuíram. Foi apurado um valor de 229€ a transferir para a AIREV, na próxima semana.

:disgust: tão pouco, cada um é livre de dar o que pode e o que quer, mas noutra situação apurou-se muito mais!!!
Estamos a falar de crianças, sejam sensíveis!
Pois, eu queria contribuir, ofereci-me para tal mas estive uns dias sem vir ao tópico até porque andava e ando preocupado com outras coisas e passou-me, as minhas desculpas.

Robert Dee

Podem sempre transferir diretamente para a associação.

pica_foices

Os dados da conta bancária da associação são públicos?
Se pudessem colocar aqui agradecia.

Adiei de dia para dia e acabei por não poder participar na iniciativa organizada pelo train.

Obrigado

trainmaniac

Entretanto acabei de fazer a transferência para a AIREV, fica aqui o comprovativo com o meu nome rasurado, se alguém dos que contribuiu quiser o comprovativo em PDF, eu envio sem problema.

Agradecimento ainda ao Slb23, que não mencionei na lista de cima porque só depois transferiu dinheiro, e para o JoRiMaPi que entregará em nome de todos nós uma rosa e uma pequena carta à mãe do Nuno, de homenagem.

Descansa em paz, Nuno!