Época 2012/2013

slbenficaglorioso1904

Citação de: JM21 em 25 de Junho de 2012, 18:53
É normal que saia um dos guarda-redes. Ter 3 desta qualidade é muito, 2 chegam perfeitamente, ainda por cima com o Carlos Paulo emprestado.

Depois para fixo, gostava que saísse o Diego e arranjasse-mos um "Rogério Vilela".

A meu ver, era muito importante manter o Ricardinho. Se for para atacar a UEFA Cup, é fundamental.

Vitor Hugo e o Ricardo Fernandes são grandes reforços. Bom trabalho da secção.

Dentinho é para sair e Teka pode também ir rodar, que duvido que tenha mais minutos para a próxima época.

Subscrevo!

Só acho que o Diego não devia sair...é um jogador que aprecio!

faneca_slb4ever

Prova europeia de Clubes 2012/13
Gonçalo Alves e o ranking da UEFA: "Temos grande historial"

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica vai ser a mais cotada de todas as que irão participar na edição 2012/2013 da UEFA Futsal Cup, estando em primeiro lugar no ranking da competição, à frente dos espanhóis do Barcelona (2.º) e do El Pozo (3.º). Em declarações à Benfica TV, Gonçalo Alves e Diece salientaram o valor da equipa e afirmaram que a presença na competição é o sonho de qualquer atleta.

"O Futsal do Benfica tem um grande historial pela Europa fora. É uma equipa que, normalmente está nas grandes decisões. Ganhámos um grande carisma lá fora e, todos os dirigentes, todos os jogadores, todos os treinadores que passaram por aqui estão de parabéns porque isto é um trabalho, não só de um ano. Isto é uma história que o Benfica já tem. O Benfica só tem dez anos de história de Futsal e vejam a quantidade de títulos que o Benfica já tem, acho que não há nada igual e, nós jogadores queremos aumentar o número de taças no Museu do Benfica", referiu Gonçalo Alves.

Também o ala "encarnado", Diece, confessou que a UEFA Cup é o sonho de qualquer profissional. "Jogar a UEFA Cup é o sonho de qualquer atleta, é o Campeonato mais importante do Futsal. Para mim, jogar a UEFA Cup vai ser maravilhoso, com mais de dez mil pessoas a aplaudirem, e ser Campeão, então, será um sonho", concluiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23322/language/pt-PT/Goncalo-Alves-e-o-ranking-da-UEFA-Temos-grande-historial.aspx

Miguelito22

Entram vitor hugo e ricardo fernandes claramente belos reforços e fica a faltar uma entrada que a devido tempo veremos quem será!
Saidas:
Dentinho
Bébé
Ricardinho(duvido que fique)
Teka emprestado
Diego Sol se eu fosse treinador sairia mas sendo o paulo fernades duvido

Harlem

Eu não gostava do Diego, mas passei a aprender a gostar. É um jogador que não precisa de fama e de estar na ribalta, mas vai fazendo o seu trabalho, passa despercebido mas ajuda a equipa. É um jogador útil.

Jorge.P_

Aplaudo e concordo em absoluto com as contraações. Ricardo Fernandes e (em princpio) Vitor Hugo.

Agora reparo uma coisa: Os nossos alas são quase todos esquerdinos, a contando com os dois reforços falados em cima. Sobra o Bruno como destro.
Mais que isso só se o Anilton ficar.

Gostava de um novo fixo, tambem... para o lugar do Diego. Já o tinha dito. Mas já percebi que é sonhar alto.

Jolipa

O Bebé vai sair. Já o tinha dito. Acaba o contrato.

Manpaz1904

Já li, em mais que um sítio, que o treinador do sporting será mesmo o Alípio.

slbenficaglorioso1904

Citação de: NoNameSLB em 25 de Junho de 2012, 19:01
Eu não gostava do Diego, mas passei a aprender a gostar. É um jogador que não precisa de fama e de estar na ribalta, mas vai fazendo o seu trabalho, passa despercebido mas ajuda a equipa. É um jogador útil.

Exacto! E quando é preciso está sempre lá, é certinho nos passes e tudo!

JMMC_NORTENHO

Miguelito esse 3º reforço, que posição será?

d10s

Citação de: Miguelito22 em 25 de Junho de 2012, 19:03
Citação de: Jolipa em 25 de Junho de 2012, 19:03
O Vitor Hugo é aquele negro que jogou contra nós na meia final?
Parece ser bom.
Ele não parece... ele é mesmo bom!
Muito bom e Benfiquista! Outro NN a juntar ao Bruno Coelho.

Miguelito22

Citação de: JMMC_NORTENHO em 25 de Junho de 2012, 19:04
Miguelito esse 3º reforço, que posição será?
Não me perguntes a mim ehehehe mas talvez um ala digo eu posso tar errado.

d10s

Eu também gostava de um fixo para o lugar do Diego, mas infelizmente deve ficar tudo como está.

*Crow*

Dispensar o Diego seria absurdo. O Benfica precisa de outro jogador mais defensivo para jogar de início. Um Pedro Costa

Super Vegeta 89

Citação de: d10s em 25 de Junho de 2012, 19:10
Eu também gostava de um fixo para o lugar do Diego, mas infelizmente deve ficar tudo como está.
infelizmente??ate parece que nao ganhaste este ano nada em futsal  :bah2:

BlankFile

Eu acho o Diego bom jogador para alguns jogos. É um jogador, que não sendo espectacular, cumpre bem a sua função.