Época 2012/2013

JM21

Nunca o vi jogar, mas pelo que pelo que li parece ser uma boa aposta.

O Bruno é ala, esquerdino e tem só 19 anos.

Tr - 17

A equipa precisa de ser bem remodelada..

Juventude e qualidade será certamente uma combinação que nos pode ajudar a formar uma grande equipa.

Se for o caso do Bruno Pinto, então ainda bem.

Miguelito22

TJSF

Precisamos de um Fixo de grande nivel que Davi e Diego Sol não servem.

André Sousa

Eu gosto bastante dele. Muito bom toque de bola.

slbenfica_croft

Não conheço o rapaz, mas é preciso renovar e apostar em portugueses não me choca.

P.S: Não é pelo Brunos Coelhos que o BENFICA chegou a este estado.

-------

Parece que este será mesmo a equipa técnica para a próxima temporada, ou pelo menos será o regresso do Alipio, certo?

ForçadoBloqueio

Citação de: TJSF em 18 de Maio de 2013, 01:01

Precisamos é de uma equipa toda nova.

joao12soares

Bom reforço, na perspectiva da renovação da equipa. Assim como o Bruno Coelho, vão ser importantes no futuro da equipa.

BlankFile

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Maio de 2013, 01:06
Citação de: TJSF em 18 de Maio de 2013, 01:01

Precisamos é de uma equipa toda nova.

E já agora que tu próprio venhas renovado para a nova época!

ForçadoBloqueio

Citação de: joao12soares em 18 de Maio de 2013, 01:11
Bom reforço, na perspectiva da renovação da equipa. Assim como o Bruno Coelho, vão ser importantes no futuro da equipa.

Portanto, é com Coelhos, Pintos e Vitor Hugos que vamos bater Alex´s, Leitões, Caio Japas, Carys, Marcelinhos, etc? É isso?

fred_cardozo7

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Maio de 2013, 01:16
Citação de: joao12soares em 18 de Maio de 2013, 01:11

Portanto, é com Coelhos, Pintos e Vitor Hugos que vamos bater Alex´s, Leitões, Caio Japas, Carys, Marcelinhos, etc? É isso?
Isto!

TJSF

Oh Forçadebloqueio, concordo que a equipa precisa de muito investimento. O Bruno Coelho, Bruno Pinto se tivessem num Belenenses a jogar de crl, iamos lá buscar-los, como fez o Sporting ao ir buscar a equipa do Belenenses.
Deixamos ficar para trás e agora é preciso procurar bem.

benficaslb1

Eu não o conheço mas nunca ter ouvido falar dele não me parece que seja um ponto a seu favor. Espero estar enganado mas acho que vai ser mais um tiro nos pés. Esta equipa precisa de jogadores de inegável qualidade e não pseudo promessas.

BlankFile

É óbvio que vamos precisar de muito mais para recuperarmos a hegemonia no futsal. Eu concordo com esta contratação, por se tratar de um jovem com muita margem de progressão, mas para além desta vinda vamos precisar de contratar jogadores de créditos firmados que sejam reais mais valias no imediato.