Época 2012/2013

Coach_Gouveia

Citação de: Aloutre em 21 de Maio de 2013, 12:23
Quem é o Ricardo, o Ricardinho? E quem é o Paulinho?
Ricardo Fernandes - Freixieiro e Paulinho - Freixieiro

Slb23

Citação de: Aloutre em 21 de Maio de 2013, 12:23
Quem é o Ricardo, o Ricardinho? E quem é o Paulinho?
Ricardo Fernandes um universal ex Freixieiro que já tinha assinado na época passada.
Paulinho é um ala ex Freixieiro também.

O Ricardo vem para entrar no 5 inicial provavelemente e o Paulinho para ser uma opção para o banco e crescer enquanto jogador pois ainda é jovem tal como o Bruno.

Aloutre

Ah, okay! Granda fail, Ricardo Fernandes então era já do ano passado, caramba ;D

Laranjeira

fabio lima é bom jogador...mas adepto do fcp -.-....

green_eyes_slb

Citação de: Laranjeira em 21 de Maio de 2013, 12:38
isso de ser adepto do fcp o k tem??o ricardinho tb era...

20Nico Gaitan20

Citação de: Laranjeira em 21 de Maio de 2013, 12:38
o ricardinho tnb o é e não foi por isso que deixou de defender o nosso clube

Master SLB

O Ricardinho vai para Interviu, juntamente com o Cardinal. A equipa espanhola vai voltar a investir na modalidade....

O Fabio Lima tem uma proposta em mãos do Benfica, mas considera-a baixa financeiramente e se o SLB não subir ele não vai aceitar vir...

Aloutre

Exige-se uma renovação na secção, e pelo menos Ricardinho e Ricardo Fernandes entusiasmam-me! O Paulinho confesso que não me lembro de o ver jogar, e o que vem do Nagoya (?) nunca vi mesmo lol.

Aloutre

Quanto ao Fábio Lima há que ter em atenção a situação física dele após este incidente...

Slb23

Aloutre não me parece que o Ricardinho seja uma opção para o Benfica neste momento.

Uma coisa parece-me certa vamos gastar menos e ter uma equipa mais jovem.

Aloutre

Eu sou sempre desconfiado, ele é sempre um nome a ser associado e equacionado, e sente que esta camisola é a dele, não tenho a mínima dúvida disso... Veremos, eu tenho alguma esperança.

Eu quero é ter uma equipa mais jovem mas mais competitiva, este Benfica arrasta-se em campo!

Carlitos Tevez

Amílcar do Braga... muito bom jogador e já é internacional

Aloutre

Gosto muito de um rapaz do Rio Ave, o Julinho! Tem muito potencial, mas acho que não teria grande impacto a curto prazo mas seria numa perspetiva de evoluir, como se fez com o Marinho, por exemplo.

Miguelito22

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2013, 13:57
Aloutre não me parece que o Ricardinho seja uma opção para o Benfica neste momento.

Uma coisa parece-me certa vamos gastar menos e ter uma equipa mais jovem.
Olha que secalhar não vamos gastar menos.

Miguelito22

Rafael Henmi se confirmar é uma bela contratação e não vamos ficar por aqui porque espero mais uma truta vinda de fora.